Jéssika Alves estreia na novela ‘Gênesis’ como vilã Shakia

Back

Jéssika Alves estreia na novela ‘Gênesis’ como vilã Shakia

Atriz conta compreender revolta de sua personagem, mas pondera: ‘Poderia tomar outras atitudes’

A atriz Jéssika Alves voltou às novelas na noite da última quarta-feira (10), na trama bíblica ‘Gênesis’. A novela deu um salto de 10 anos em sua quarta fase e é dessa forma que a atriz estreou para dar vida a Shakia. Em conversa com o Purepeolpe, Jéssika fala de suas impressões à respeito de sua personagem, a preparação para viver sua primeira vilã nas telinhas e muito mais. Confira:

“Ela tem muitos motivos para ser uma pessoa vingativa. Mesmo eu achando que a Shakia poderia ter tomados outras atitudes, consigo entender a sua revolta diante das suas descobertas”, afirma a atriz sem entregar o que envolve sua personagem na trama bíblica.

Já se sabe, porém, que na semana que vem a amiga de infância de Reduana (Tammy Di Calafiori) vai se mostrar disposta a tudo para conquistar o príncipe de Ur Dnin-Sim (Rafael Gevu). “Não fazemos nada sem uma motivação. Se formos a fundo nas histórias conseguimos ver que dentro da mente do ‘vilão’ ele tem a sua verdade e a sua justificativa para fazer o que faz. A vida imita a arte e o ser humano é complexo!”, acrescenta Jéssika, em seu terceiro trabalho na emissora paulista – já foi vista em “Os Dez Mandamentos” (2016) e “Jesus” (2018).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jessika Alves (@jessika_alves)

Mostrando-se ansiosa para saber a reação do telespectador em relação a sua nova personagem, a atriz curitibana de 29 anos conta que dispensou buscar inspiração em outras produções para compor a jovem. “A minha preparação foi mergulhar nas minhas dores, em sensações muito profundas que me acompanham e, também, no roteiro. Acredito que a minha personagem tem muitas nuances e cada curva dela mexe comigo de uma forma diferente, e imagino que isso trará alguma identificação para o público”, aponta.

A entrevista completa você pode conferir aqui.