Thelma Assis participa do quadro ‘#Resta 1’

Back

Thelma Assis participa do quadro ‘#Resta 1’

Médica bateu um papo de forma bem humorada e revelou segredos da sua vida

Thelma Assis foi a convidada de Foquinha no episódio que foi ao ar nesta segunda-feira (15), no quadro ‘#Resta 1’. No divertido quadro, a médica e comunicadora contou sobre projetos, carreira, a amizade com Manu Gavassi e Rafa Kalimann, entre outros temas. Confira o vídeo completo aqui:

 

Trajetória campeã

A médica  Thelma Assis ganhou notoriedade na mídia após participar e vencer a 20ª edição do reality show Big Brother Brasil. Agora, ela conta com um quadro de saúde no ‘É de Casa’, na Globo, se tornou porta-voz de várias causas, é influencer, virou garota-propaganda de marcas de beleza e até da Prefeitura de São Paulo, além de acumular milhões de seguidores em suas redes sociais e de views em seu canal no YouTube. Como não amar Thelminha?

Ela atuou na linha de frente contra a Covid-19 no maior hospital do Amazonas, o Hospital 28 de Agosto, em Manaus. A médica afirmou que já vinha se engajando na campanha “Respira Amazonas”, desde as primeiras notícias da situação da cidade. Após ajudar na campanha de arrecadação de cilindros de oxigênio e insumos ela optou ir para Manaus, “para dar todo o suporte necessário como médica nos hospitais”.

E não para por aí, Thelma Assis agora integra o primeiro grupo da iniciativa “Fundo Vozes Negras” do YouTube. O anúncio, que tem sido realizado nas últimas semanas, traz uma lista global de projetos originais dedicados a amplificar os criadores de conteúdo negros de todo o mundo. Ao total foram selecionados 132 canais que irão receber recursos e mentorias da plataforma de vídeo para produção de conteúdos em seus canais oficiais. Os novos projetos foram viabilizados por um fundo de US $100 milhões anunciado em junho de 2020 pela CEO da plataforma, Susan Wojcicki.

“Estou muito feliz com a sua participação no Fundo Vozes Negras do YouTube! Este fundo é apenas uma parte de nosso esforço contínuo para fazer da nossa plataforma um lugar onde negros e negras possam compartilhar suas histórias e serem acolhidos”, comenta Thelminha sobre sua participação no projeto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thelma Assis 🎭 (@thelminha)