Urias apresenta capa de novo single e clipe para “Foi Mal”

Back

Urias apresenta capa de novo single e clipe para “Foi Mal”

A nova faixa faz parte do primeiro álbum de estúdio da cantora

A capa exclusiva do novo single de Urias, “Foi mal” , foi divulgada ontem e os seus fãs e admiradores poderão conferir o novo hit na próxima terça-feira (22) às 21h em todas as plataformas de streaming. O clipe será disponibilizado no canal oficial da artista, no Youtube, ao meio-dia do dia (23).

A nova faixa, que faz parte do primeiro álbum de estúdio da cantora – com lançamento previsto para esse semestre – tem batidas de R&B, em tom mais intimista, quase confessional. A artista fez suspense sobre o novo single em sua conta oficial do Twitter:

 

(Foto:@joaoarraes, Styling: @andph3, 3D: @rodrigodcar, Make: @camila_anac, Studio: @onestop)

Vale lembrar, que o hit “Racha” foi premiado no M- F -V Awards, em fevereiro desse ano, na categoria “Melhor Edição Nacional”. Esse single, também estará presente, no álbum de Urias. Releia abaixo, trechos da entrevista concedida em novembro de 2020, para o jornalista Phelipe Cruz, do portal PapelPop.

Como você se vê como artista no Brasil lá na frente? Você tem 26 anos e sua cabeça deve estar fervilhando, ainda mais com um trabalho tão sólido e bonito. É uma pergunta meio de entrevista de trabalho, né?

Amo! Sou uma pessoa que pensa muito alto, então já estou assim, ó… carreira internacional, pensando assim em coisa de cinco anos. Então fico tipo “preciso fazer e correr”. Sonho muito alto, mas sei separar e manter o pé no chão nas coisas, dos nossos limites, porque não é “eu quero e eu vou”. Mas tenho planos de me lançar e expandir meu público pra além do que ele é hoje, pras pessoas escutarem e entenderem todo o rolê que eu quero falar. De uma voz, vida de uma corporeidade de um corpo como o meu.

Conta pra gente do poder de um “Racha” e de uma “Racha”? [Risos] Explica pra gente sobre a ideia da letra e do clipe?

A letra e o clipe são sobre a exaltação de corpos como o meu, sabe? A gente estava comentando sobre como conseguimos entregar a excelência tendo só acesso à precariedade, é nesse sentido de que… se isso aqui fosse uma corrida, meu corpo, minha máquina, meu carro estaria muito mais bem preparado. É sobre como estou adiantada nessa corrida, que, se fosse justa, eu já teria ganhado só de entrar nela. Porque se nessa situação já entrego coisas que pessoas aí com muitos privilégios não entregam… eu tenho que deixar a modéstia à parte e exaltar meu trabalho. Se eu não enxergar isso no meu trabalho, ninguém vai enxergar. É a exaltação do meu corpo, que é o corpo evoluído. É o próximo passo.

Senti muito “Scream” do Michael e da Janet Jackson nesse clipe! Não sei se era uma intenção… Esse é o videoclipe mais caro de toda a história…

Que bom que você pegou a referência! Como falei, sonhei alto e imaginei um clipe estrondoso, no nível “Velozes e Furiosos”, um carro pulando de um prédio pro outro. Aí parei e pensei “calm down, girl”. Estamos aí numa pandemia, não dá também… não é nem uma questão só de budget agora. Pensei muito a coisa do preto e branco, que vou trazer a partir de agora. Porque apesar de não ter a cor, traz texturas que te dão brechas pra imaginar várias outras coisas e cores. Por exemplo, o carro do vídeo era verde… Quis trazer essa coisa e pretendo continuar vendo as texturas, até na parte sonora, trazendo essas sensações.

Quando a gente fala de referências de clipes que você viu na adolescência, quais são os que você ama?

Quando eu era muito pequenininha, minha família fazia o almoço de domingo na casa de algum parente. E pra deixar as crianças quietas, alguém sempre tinha um DVD de, digamos, uma fonte alternativa… que chamava tipo “Hip Hop 2000”. Uma coisa que me chamava muito a atenção eram as Destiny’s Child, tenho que ser sincera. Quando entrei pra dança de rua, aos sete anos, meu professor me mostrou o vídeo delas dançando, que era o mesmo clipe que eu via na casa das minhas tias, de “Lose My Breath”. Meu professor passava e dizia “vocês têm que querer ser elas”, “nessa parte do vídeo elas estão só andando, mas elas ESTÃO ANDANDO”, aí isso sempre me marcou. Elas foram meu primeiro contato com videoclipe e coreografia.

Ouça novamente os singles da artista no Spotify: