Daya Luz é a nova assessorada da Melina Tavares Comunicação

Back

Daya Luz é a nova assessorada da Melina Tavares Comunicação

A cantora ganhou reconhecimento do público e do mercado do entretenimento pelas produções impecáveis que entrega em cada lançamento

É com grande alegria que o time da Melina Tavares Comunicação celebra a chegada da nova assessorada Daya Luz!

Natural de São Paulo, a cantora, compositora e dançarina Daya Luz sempre teve a música e dança presentes na sua vida. Seu sonho era ter a chance de viver dessas artes. A primeira etapa disso foi realizada em 2014, quando integrou o balé do Domingão do Faustão. Descoberta por produtores da indústria musical, que apostaram no seu talento, a jovem ficou no time do dominical por dois anos.

Na música, sua estreia foi com “Olha Pra Mim” em 2016, dirigido por Neville Page (diretor de criaturas do filme “Avatar”), seguindo com “Te Dominar” (que faz parte da trilha do jogo “Just Dance”). Posteriormente, veio a parceria com o Diretor Alfredo Flores, mesmo que dirigiu clipes de Ariana Grande e Justin Bieber. Com ele, ganhou sua versão music vídeo com “Tudo de Bom” e repetiu a dose em Los Angeles para o lançamento de “Depois Não Chora”.

Seu feat com o cantor Buchecha em “Vai Pirar” entrou na lista das 50 Virais do Brasil no Spotify. Depois, Daya usou sua própria história como inspiração para o lançamento de “Virar o Game”.

 

A canção “Descontrolar” marcou presença na campanha mundial da Samsung. Em seguida, lançou seu primeiro clipe animado em parceria com a Faber Castell, para a balada romântica “Digo Sim”.

Daya começou 2020 com novidades em sua carreira. O single “Foguenta” trouxe o pop e o brega funk unidos e um clipe gravado em Recife, com referência a toda energia contagiante do Nordeste brasileiro.

Na sequência, divulgou “Eu e Você”, mostrando sua versatilidade e mesmo durante a pandemia, não parou. “Primeiro Lugar” foi a primeira gravação 100% online, com mais de mil dançarinos do mundo inteiro e teve objetivo de ajudar os mesmos que tiveram sua renda reduzida pela falta de trabalho por conta da COVID-19.

“Exclusivo” veio com uma temática mais íntima, inspirada no novo formato de relacionamento imposto pela quarentena – um relacionamento de internet. A canção não veio sozinha, chegou com videoclipe cheio de sensualidade.

Já “Criminosa”, fala de empoderamento feminino e liberdade da mulher. Para encerrar o ano de 2020 com chave de ouro veio a colaboração com Pepita com o single “Recruta”. Em sua versão de videoclipe, a intérprete decidiu levar essas potências para a guerra, com figurino e cenários inspirados no ambiente militar, subvertendo a ordem dos quarteis.

Em números de performance, Daya atinge hoje mais de 20,5MM visualizações. Para 2021, Daya prepara vários lançamentos musicais e projetos para seus fãs. É aguardar e conferir!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DAYA LUZ (@dayaluz)

Bem-vinda ao time MTC, Daya!