Confira “Lovezão da Porra”, o mais novo sucesso de Xand Avião

Back

Confira “Lovezão da Porra”, o mais novo sucesso de Xand Avião

A canção veio acompanhada de videoclipe que foge dos clichês presentes nas narrativas românticas

Xand Avião é uma máquina de hits. Depois do sucesso Não Pode Se Apaixonar”, ele apresenta ao seu público a música “Lovezão da Porra”. A canção chega hoje em todas as plataformas de áudio e o videoclipe ao canal oficial do artista no YouTube. 

Mais uma vez, ele traz uma história inspirada em acontecimentos reais e mostra indecisões da parceira em manter o relacionamento, enquanto ele é dono de uma paixão que o leva a fazer tudo para que ela fique. A letra romântica vem acompanhada de muita animação.

O videoclipe da faixa foi gravado em Fortaleza, respeitando todas as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades mundiais de saúde. Dirigida por Pedro Brasil, a produção foge dos clichês presentes nas narrativas românticas ao mostrar Xand em primeiro plano e explorar todo o potencial do artista.

Assista ao clipe da música Lovezão da Porra” no YouTube:

 

Atualmente, o artista está no Top 20 do Spotify Brasil, com “Não Pode Se Apaixonar”, e já conta com mais de 7 milhões de ouvintes mensais na plataforma. No YouTube, ele já coleciona quase 5 milhões de inscritos

Deixe seu final de semana mais animado com os hits do comandante: