Após lançamento de álbum, Young Thug lança clipe do single ‘Ski’

Back

Após lançamento de álbum, Young Thug lança clipe do single ‘Ski’

Single e clipe marcam a segunda parceria com o artista Gunna 

O rapper, cantor e compositor Young Thug lança o clipe do seu novo single com Gunna

Tendo se tornado viral antes mesmo do seu lançamento, devido ao vídeo de Young Thug no Instagram, os fãs esperavam ansiosamente por ‘Ski’, de Thugger e Gunna. A música marca a primeira vez em que os dois gigantes do rap se unem como uma dupla desde o GOLD-Certified ‘Dollaz on my Head’, do álbum de Gunna de 2020, Wunna.

O vídeo “Ski” apresenta nomes da Young Stoner Life Record, como T-Shyne, Strick e Lil Duke, e os artistas Swae Lee, Nav e o jogador da NFL DK Metcalf. Além disso, uma nova geração de jovens criadores/ influenciadores se juntou a Thugger e Gunna, incluindo os TikTokers Dorien B. Scott (criador da dança do Corvette), Fur-Quan Powell + Camyra Franklin (criadores da dança Laffy Taffy), Mya Nicole Johnson + Christopher Zion Cotter (criadores da dança Up) e o dançarino viral Jackson Myles Chavis.

A faixa é o quarto single do tão aguardado álbum de Young Thug e da Young Stoner Life Record. As faixas ‘That Go’ de Young Thug ft. Meek Mill e T-Shyne, ‘Take It to Trial’ de Young Thug, Gunna e Yak Gotti, e ‘GFU’ de Yak Gotti & Sheck Wes feat. Yung Kayo foram lançadas no ano passado.

Assista o novo clipe: