Daya Luz divulga faixa “Ao Som do Drake”

Back

Daya Luz divulga faixa “Ao Som do Drake”

A música é uma parceria com o Dj Guuga

Desde que surgiu no cenário musical brasileiro, Daya Luz surpreende o público com suas produções impecáveis. Desta vez não foi diferente. Acompanhada do Dj Guga, a estrela paulistana apresenta ao mundo seu novo trabalho, intitulado de “Ao Som do Drake”.

O single vem com produção cheia de energia, para colocar todo mundo para dançar. A letra traz versos pensados em quem sabe o que quer e é cheio de atitude.

A canção ganhou um videoclipe com muita coreografia e sensualidade, característicos nas produções de Daya.  A coreografia foi fortemente influenciada por passos típicos das danças urbanas e pensada estrategicamente para se tornar viral e explodir nos aplicativos digitais, como, por exemplo, o TikTok.

O nome da canção é bastante sugestivo. Daya é muito fã do astro canadense e se identifica com suas letras, beats e sua inconfundível voz. Segundo a artista, as músicas dele estão em suas playlists para treino, para curtir, para tudo. A faixa é, portanto, uma homenagem de quem já dançou muito ao som do Drake.

Confira o videoclipe de “Som do Drake”, disponibilizado no canal de Daya Luz no Youtube.

 

Ao Som do Drake” se juntará aos outros 14 singles da cantora. Seu último single foi “Recruta”, uma colaboração com Pepita lançada em dezembro do ano passado. Relembre:

 

Deixe seu final de semana mais animado com as músicas de Daya Luz: