Luísa Sonza participa do remix de “Cry About It Later”, com Katy Perry e Bruno Martini

Back

Luísa Sonza participa do remix de “Cry About It Later”, com Katy Perry e Bruno Martini

A música chegou nesta sexta-feira, 23, em todas as plataformas de áudio, acompanhada também de lyric video

Luísa Sonza surpreendeu a todos ao anunciar sua nova parceria. Desta vez, ela vem acompanhada de Katy Perry e Bruno Martini, no remix de “Cry About It Late”. A faixa foi lançada originalmente em 2020 como parte do álbum “Smile” da estadunidense, e nesta sexta-feira (23) ganhou uma nova versão que promete fazer sucesso nas pistas de dança. A canção encontra-se disponível em todas as plataformas de áudio.

Com apenas 22 anos, a brasileira já é considerada um dos grandes nomes de sua geração e, agora, dá mais passo em direção à carreira internacional ao colaborar com uma das maiores cantoras da atualidade. Na canção,  Luísa compartilha os vocais com a mega estrela global, cantando versos já existentes totalmente em inglês. 

Esta é a terceira colaboração da artista com Bruno Martini. O DJ acaba de apresentar seu álbum de estreia, o “Original”. O trabalho traz Luísa nas faixas “Ain’t Worried” e “Twitilight”. 

A nova versão de “Cry About It Late” já chega com lyric vídeo, contendo cenas de Luísa Sonza.  A experiência audiovisual pode ser vista no canal oficial de Katy Perry no Youtube, que conta com mais de 40 milhões de inscritos. Assista:

 

Esse trabalho assegura uma trajetória ascendente e, certamente, coloca Sonza com cada vez mais destaque em sua carreira, impulsionada com o lançamento de “Braba” – em março do ano passado –  e a sucessão de outros hits – “Modo Turbo”, com Pabllo Vittar e Anitta, “Toma”, com Mc Zaac, e Flores, em parceria com Vitão.

Enquanto a parceria com Katy Perry e Bruno Martini ecoa mundo afora, ela continua em estúdio preparando o segundo álbum de sua carreira. O sucessor de “Pandora” ainda não tem previsão de estreia, mas já deixa os fãs eufóricos a cada nova pista dada pela artista nas redes sociais.

Dê start ao final de semana ouvindo os hits de Luísa Sonza no Spotify: