Xand Avião participa amanhã, 24, da live Cachaça Cabaré 3, ao lado de Leonardo, Gustavo Lima e Raí Saia Rodada

Back

Xand Avião participa amanhã, 24, da live Cachaça Cabaré 3, ao lado de Leonardo, Gustavo Lima e Raí Saia Rodada

O encontro já gera muita expectativa nos  fãs

O final de semana está chegando e no que depender de Xand Avião a diversão está garantida. Em meio ao êxito de seus hits nas plataformas de stream e vídeo, ele participará da live Cachaça Cabaré 3. O astro do forró apresentará seus maiores sucessos ao lado de Leonardo, Gusttavo Lima e Raí Saia Rodada.

O show online foi confirmado logo após o estrondoso sucesso da live “Cabaré 2”. A transmissão gratuita  acontecerá no canal do cantor no Youtube e está marcada para às 20h. O setlist mistura sertanejo e forró, garantindo momentos de muita animação. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Xand Avião (@xandaviao)

Recentemente, o cantor lançou “Lovezão da Porra”. A canção conta uma história inspirada em acontecimentos reais e mostra indecisões da parceira em manter o relacionamento, enquanto ele é dono de uma paixão que o leva a fazer tudo para que ela fique. A letra romântica veio acompanhada de muita animação.

O videoclipe da faixa foi gravado em Fortaleza, respeitando todas as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades mundiais de saúde. Dirigida por Pedro Brasil, a produção foge dos clichês presentes nas narrativas românticas ao mostrar Xand em primeiro plano e explorar todo o potencial do artista.

Assista ao clipe da música “Lovezão da Porra” no YouTube:

 

Comece agora mesmo o aquecimento para a live “Cachaça Cabaré 3” ouvindo os hits do comandante: