Pabllo Vittar dá pistas do novo lançamento em playlist exclusiva em plataforma de stream

Back

Pabllo Vittar dá pistas do novo lançamento em playlist exclusiva em plataforma de stream

A seleção mostra o que esperar do novo single da cantora, que chega já no início do início do próximo mês

Pabllo Vittar está em contagem regressiva para seu novo lançamento. O single chega às plataformas de áudio no dia 06.05 e o videoclipe ao canal oficial da artista no Youtube no dia seguinte, 07.05. O trabalho marca o início de sua nova fase musical. 

Para diminuir a ansiedade dos fãs e aumentar ainda mais a curiosidade sobre seu comeback, Pabllo preparou uma playlist colaborativa com uma plataforma de stream. A seleção já está disponível e  traz dicas exclusivas sobre o nome do novo single. 

“Muito feliz em poder fazer esta parceria, e poder compartilhar mais uma novidade deste lançamento que vai ser incrível. Esta é só a primeira parte de um lindo projeto que venho trabalhando intensamente por meses, será um álbum cheio de surpresas, e com uma energia única”, afirma Pabllo. 

Siga as pistas de Pabllo Vittar e tente descobrir o nome de sua nova música de trabalho ouvindo a playlist:

A faixa foi confirmada terça, 27, em uma entrevista exclusiva à revista Vogue Brasil. A publicação revelou que Pabllo Vittar não tem intenção de se casar, como havia dito durante sua apresentação no Big Brother Brasil, da TV Globo, e que o anúncio, assim como as fotos de casamento postadas por ela, fazem parte da divulgação deste trabalho.