Pabllo Vittar divulga capa de “Ama Sofre Chora”

Back

Pabllo Vittar divulga capa de “Ama Sofre Chora”

O single chega nesta quinta-feira, 6, às plataformas digitais e o videoclipe na sexta-feira, dia 7

O comeback de Pabllo Vittar está chegando com força total. A cada nova informação divulgada, a expectativa fica ainda maior. A cantora publicou no Instagram a capa de seu novo single, chamado “Ama Sofre Chora”. A imagem traz a artista vestida de noiva e com a maquiagem borrada após, aparentemente, chorar.

O lançamento acontecerá nesta quinta-feira (6), às 21h. O videoclipe da canção será disponibilizado na sexta-feira (7)  no canal oficial de Pabllo no Youtube. Esse será o primeiro single da nova era da cantora e faz parte de seu próximo álbum de estúdio, que deve ser lançado ainda no primeiro semestre do ano. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)

Foto: Ernna Costa

Assistência: Bruno Maique

A cantora é capa de nova playlist no Spotify

A divulgação da música teve início no Big Brother Brasil, da TV Globo. Na ocasião, Pabllo Vittar se apresentava na atração e anunciou que se casaria em breve. Posteriormente, ela mostrou em suas redes sociais um anel de noivado, enquanto segurava a mão de outra pessoa. As especulações ficaram ainda maiores quando a artista publicou uma sequência de fotos vestida de noiva. 

Todavia, os rumores acerca do casamento ganharam um ponto final com a entrevista exclusiva que Vittar concedeu à Vogue Brasil. A publicação confirmou que tudo fazia parte de uma ação de marketing para divulgar o novo trabalho da cantora e revelou que a mesma não tem nenhuma intenção de se casar, pelo menos por enquanto. 

Para impulsionar ainda mais a divulgação de Ama Sofre Chora”, ela aparece de noiva na capa de playlist do Spotify, “Forró Nostalgia”, onde faz co-curadoria dos hits nostálgicos que a inspiram. Dentre as músicas disponíveis estão clássicos como: Você Nunca Me Amou (Banda Magníficos), Não Pegue Esse Avião (Cavaleiros do Forró) e O Que Tem Que Ser Será (Aviões do Forró).

“Sigo ansiosa para liberar essa música e clipe para vocês. Enquanto ela não vem, confiram a playlist que fiz com músicas maravilhosas que fizeram e fazem parte da minha história no Spotify! Espero que gostem”, disse Pabllo.

Escute a playlist “Forró Nostalgia”, de co-curadoria de Pabllo Vittar, e faça o  aquecimento para “Ama Sofre Chora”: