Alok divulga “It Don’t Matter” em parceria com Sofi Tukker e INNA

Back

Alok divulga “It Don’t Matter” em parceria com Sofi Tukker e INNA

Cantor comemora os 20 milhões de ouvintes no Spotify

Alok quebra recorde e se torna o único brasileiro a atingir 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Com isso, ele se consolida como um dos principais DJs da cena eletrônica mundial. Para comemorar o feito, ele lançou o single “It Don’t Matter” em parceria com Sofi Tukker e INNA.

A música faz parte do mint singles da plataforma e Alok é o primeiro brasileiro a integrar o projeto. O lançamento, certamente, é uma obra para a pista de dança, com muitas batias que impede todos de ficar parado.

 

Atualmente, Alok é o único sul-americano a configurar entre os dez melhores DJs do mundo no ranking da conceituada revista inglesa DJ Mag, onde ocupa atualmente a quinta posição. Mundialmente, ele está entre os maiores artistas globais de todos os gêneros no Spotify. Com mais de quinze anos de carreira, Alok é um artista de reconhecimento internacional e média de quatro tours anuais pelo mundo. Seu nome já marcou o line-up dos principais festivais: Tomorrowland, Ultra Music Festival, Burning Man, Ushuaia Ibiza e Creamfields, além do Rock in Rio.

Agregando públicos diferentes, o artista tem parcerias com a cantora Dua Lipa, a norueguesa Ina Wroldsen, o belga Yves V, o estadunidense Steve Aoki, o neerlandês Armin Van Buuren, entre outros. O prestígio e respeito adquirido pelos os artistas internacionais fez com que Mick Jagger o convidasse pessoalmente a lançar uma versão de “Gotta get a grip”.

Aproveite o final de semana para revisitar os sucessos de Alok: