As Baías e Ivete Sangalo lançam single “Mãe”

Back

As Baías e Ivete Sangalo lançam single “Mãe”

Canção fala de amor e é uma homenagem ao “Dia das Mães”,  comemorado no próximo domingo (09) 

Para celebrar o Dia das Mães, comemorado no próximo  domingo (09), o trio As Baías lançou nesta sexta-feira (07) seu novo single, intitulado “Mãe”. O trabalho é uma parceria com a cantora baiana Ivete Sangalo e fala de amor, em sua mais vigorosa profundidade.

Com versos declamados como poesia e melodia doce, a banda, junto com Ivete, fala do amor mais puro e genuíno, que é o de uma mãe e seu filho. Por meio do verso “Sem falar, eu grito Mãe”, entende-se que é uma relação calcada por um sentimento de amparo muito grandes, sendo porto seguro nos momentos mais necessários.

A canção é uma declaração às mães e ao trazer duas mulheres trans cantando, traz reflexões importantes na data. Qualquer pessoa, seja mulher cis, lésbica, trans ou o que for, pode ser mãe e é! Toda mulher que ama e que cuida de seu filho, seja qual for sua orientação sexual, é mãe. O que importa é a relação única e o amor infinito que ela nutre e nada mais. 

A experiência visual traz um aspecto documental ao mostrar quatro histórias de mães soteropolitanas, vistas como heroínas por seus filhos e pela sociedade. Essa, porém, só poderá ser vista no Dia das Mães, 09 de maio, no canal oficial da banda no Youtube.

Por enquanto, ouça “Mãe” nas plataformas de áudio para poder cantar bem alto na estreia do clipe no domingo.