Carol Biazin e Luísa Sonza estão juntas no single “Tentação” 

Back

Carol Biazin e Luísa Sonza estão juntas no single “Tentação” 

Parceria é a terceira faixa secreta do álbum “Beijo de Judas”, de Biazin, e traz uma mensagem de liberdade

O final de semana será quente no que depender de Carol Biazi e Luísa Sonza. As artistas decidiram unir forças na música “Tentação”. A canção é a terceira faixa secreta do recém lançado álbum “Beijo de Judas”, de Biazin, e já encontra-se disponível em todas as plataformas digitais. 

O trabalho marca o encontro das duas potências da música brasileira: Luísa – que já possui em seu repertório grandes sucessos, como “Braba” e “Modo Turbo”, parceria com Pabllo Vittar e Anitta –  e Carol Biazin –  uma das mais notáveis apostas do POP nacional atual. 

A canção foi escrita pela ruiva e conta uma história envolvente e sensual, que transborda dos fones e chega às telas por meio de um clipe intenso e romântico. As cantoras se entregam, mostrando muita sintonia e química nas cenas que intercalam takes em que cada uma se apresenta sozinha. 

A experiência audiovisual atinge seu ponto mais alto quando as intérpretes dão um beijo libertador. Nesse momento, a sensação é de euforia, entrega e de familiaridade, fechando com chave de ouro a afinidade apresentada desde o primeiro segundo. 

Por mais que esse beijo possa chocar, nossa ideia era representar a música, que fala sobre tentação. Só que a gente tem noção que isso pode incomodar e causar desconforto em algumas pessoas e essas pessoas precisam repensar esse desconforto. É uma mensagem de libertação”, reflete Carol.

Assista o videoclipe de “Tentação” no Youtube.

 

Aproveite o final de semana e escute os sucessos de Luísa Sonza no Spotify: