Pabllo Vittar lança ‘Ama Sofre Chora”

Back

Pabllo Vittar lança ‘Ama Sofre Chora”

Single dá start a nova era da cantora e faz parte do álbum que chega ainda esse semestre

A espera chegou ao fim. Após movimentar a internet com as ações de marketing para divulgar sua nova música de trabalho, Pabllo Vittar disponibilizou, enfim, o novo trabalho.  “Ama Sofre Chora” chega às plataformas digitais como um dos lançamentos mais aguardados da semana.

O single é o primeiro lançamento do novo álbum que Pabllo vem trabalhando há meses para entregar ao público. Mais lenta e romântica, a melodia traz consigo influências do forró, gênero que influenciou e influencia a artista em muitos momentos, não só de sua carreira, mas de sua vida pessoal também. 

Ama Sofre Chora é uma música muito especial pro time da Brabo, pois foi uma das últimas vezes pré pandemia que sentamos todos juntos para compor. A música já nasceu pronta, praticamente, e quando o processo é fácil e gostoso de fazer, essa energia é transferida diretamente para os ouvintes, espero que todo mundo ame essa música do mesmo jeito que a amamos”, disse o produtor Rodrigo Gorky

A nova narrativa de Pabllo Vittar ganhou uma versão audiovisual, inclusive,  já disponível no canal oficial da cantora no Youtube. A produção traz uma celebração de casamento, com direito a tudo que o universo exige e foi dirigida pela própria artista e por Flávio Verne. De acordo com ele, houve uma grande preocupação em atender os pedidos do público e não está alicerçado em coreografia, como nos lançamentos anteriores. 

Eu amo forró e isso não é segredo para ninguém, então começar meu novo álbum nesse ritmo é relembrar minhas raízes e tudo que bebi de referência nesses anos. O clipe me traz de noiva, subindo ao altar, mas não se engane. Continuo bandida e solteira! haha”, conta Pabllo transbordando felicidade.

 

Confira a letra da Música:

Você diz que meu amor não é pra casar

Ainda ri desse meu sonho de ir pro altar

Minha fama te incomoda

E essa bunda é tão famosa

Quem é você pra vir aqui me humilhar

Sua boca já conhece o meu batom

Seu cheiro não sai do meu edredom

Se você não quiser me assumir

Eu vou contar pra todo mundo ouvir

Piranha também ama

Piranha também chora

Piranha também sofre se você vai embora

Piranha também ama

Piranha também chora

Piranha também sofre se você ignora

Piranha também chora

 

Deixe seu final e semana mais animado com as músicas de Pabllo Vittar: