Urias inicia vendas de NFT’s em parceria com artista Uno de Oliveira

Back

Urias inicia vendas de NFT’s em parceria com artista Uno de Oliveira

As obras são vendidas com imagem da cantora e sonorização do produtor Maffalda

A semana começou com boas novas da cantora Urias. Ela disponibilizou NFT’s em parceria com o artista Uno de Oliveira. Ao todo são quatro obras com imagem da cantora e sonorização de Maffalda. As vendas tiveram início nesta segunda-feira (10), com 2 NFT’s de edição única.

A novidade está ganhando cada vez mais espaço no universo artístico, devido sua capacidade de unir arte à tecnologia. Ela permite que todo tipo de arte, como quadros, fotos, vídeos, música e até mesmo gifs, sejam registrados virtualmente em um blockchain (cadeia de registros virtuais) e vendidas em grandes plataformas online, seguindo os passos da criptomoedas – já conhecidas por muitos. 

O assunto sem dúvidas ainda é muito novo para muita gente, e até mesmo para mim, que venho entendo um pouco cada dia mais. Como grande apreciadora de arte e inovações, me juntei a este timaço para criarmos em conjunto artes exclusivas para o público apaixonado por música e artes no geral. Estou super feliz com o resultado e espero também que a galera entre nesta e aprecie junto comigo esta novidade”, disse a cantora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🕷 𝔲𝔯𝔦𝔞𝔰 🕷 (@uriasss)

Sobre Urias

Nascida e criada em Uberlândia (MG), aos 26 anos de idade Urias possui uma carreira em ascensão. Realizando trabalhos como modelo no início de sua carreira, chegou a participar do SPFW e depois migrou para a música. 

De forma despretensiosa, postou alguns vídeos no Youtube. Seu nome foi gerando interesse até chegar aos ouvidos curiosos dos produtores Rodrigo Gorky e Arthur Gomes. Ao lado deles, sua carreira ganhou forma e profissionalização e hoje é um dos principais nomes em ascensão no cenário POP nacional. Seus perfis nas plataformas digitais acumulam milhares de streams

Assista ‘Foi Mal’, o último lançamento de Urias