Confira “Forma do Padrão”, colaboração de Lara Silva e Mc Zaac 

Back

Confira “Forma do Padrão”, colaboração de Lara Silva e Mc Zaac 

 A faixa ainda ganha clipe com tecnologia inédita que permite o público se sentir dentro do cenário.

Lara Silva e Mc Zaac arrasam em  seu mais recente trabalho, disponibilizado ontem (13) em todas as plataformas digitais de áudio.  “Forma do Padrão” promete ser um sucesso e dar ainda mais espaço à diversidade. Os artistas estão alicerçados no discurso da desconstrução e reforçam a ideia de que não  existe uma ‘forma do padrão’ como nos é ensinado ao longo da vida e que todo tipo de beleza deve ser, sim, celebrado. 

Quando a música chegou pra mim, fiquei doida e aceitei gravar de primeira. Ainda mais um feat. com o MC Zaac. Quero ver todo mundo se jogando, fazendo a coreografia e, principalmente, esquecendo a forma do padrão“, celebra Lara.

Fazer esta música com a Lara Silva, foi bacana, a maioria das pessoas conhece ela como influencer, mas ela tem muito talento como cantora e quem não conhece ainda, terá a chance de conhecer esse lado dela que é brabo demais”, comenta MC Zaac.

Forma Do Padrão” chega com um grande potencial para se tornar hit ao reunir um time de peso desde o início do processo. Quem assina a produção da faixa é o Glovez, nome bastante conhecido na cena funk. A letra é de autoria de Feyjão, Pat Winter, Glovez e Charles New

A canção ganhou um videoclipe, que estreia nesta sexta-feira no canal da Ciclone no Youtube.