Giulia Be divulga que Bruno Ilogti será o diretor de seu novo videoclipe

Back

Giulia Be divulga que Bruno Ilogti será o diretor de seu novo videoclipe

A informação foi dada pela cantora por meio de suas redes sociais 

Depois de alcançar excelentes números nas paradas de sucessos com seus hits, Giulia Be anuncia novidades. 

Ontem, para deixar os fãs ainda mais ansiosos, Giulia deu mais um spoiler: Bruno Ilogti será o diretor de seu próximo clipe, ainda sem data de estreia. A informação foi dada pelos stories do Instagram e veio acompanhada de um registro fotográfico. Bruno, por sua vez, repostou em seu perfil, deixando todos ainda mais animados com a colaboração. 

Diretor de filmes, videoclipes e comerciais, Bruno costuma escolher e selecionar pessoalmente seus projetos e é muito conhecido por seus trabalhos carregados de arte. No meio da música, coleciona parcerias com Anitta, Fergie, Nicki Minaj, J. Balvin e Major Lazer. Bruno já dirigiu vários clipes, como “Downtown”, “Sua Cara”, “You Already Know”, entre outros. 

No mundo das propagandas comerciais, Bruno já trabalhou com várias marcas de grife. Ainda este ano, chamou a atenção por sua direção linda na campanha da Colcci, que teve Bruna Marquezine como protagonista e a trouxe, pela primeira vez, cantando a trilha sonora.

Desde o início deste ano, Giulia já mostrou algumas vezes em seu perfil no Instagram que mantém ativa a rotina de composição e produção de novos singles. O que será que vem aí? 

 Enquanto isso, relembre os principais sucessos da artista no Spotify: