Xand Avião anuncia live em comemoração a São João

Back

Xand Avião anuncia live em comemoração a São João

Evento acontecerá em junho e contará com participações especiais

O calendário avisa que junho está próximo. O mês é marcado pelas comemorações de São João Batista, celebrado no dia 24. A pandemia do coronavírus impõe, mais uma vez, que as tradicionais festas embaladas pelo forró sejam realizadas no meio digital. 

Xand Avião, um dos maiores nomes do gênero no país, saiu na frente a anunciou  a live “Xand Avião e Carvalheira na Fogueira”. O show acontecerá no dia 26 de junho e contará com atrações especiais, que serão divulgadas em breve nas redes sociais do artista. Como no ano passado, a transmissão ocorrerá pelo canal do comandante no Youtube. 

“Feliz em poder realizar mais esta live e levar um pouco de animação para as pessoas nesse momento tão sensível que vivemos. O mês junino é muito importante para todos nós e no Nordeste nossa folia faz falta, mas demos um jeito de manter o espírito do São João acesso nos corações, mantendo toda segurança necessária”, disse Xand Avião. 

Atualmente, Xand coleciona diversos hits e um crescimento diário em seus números nas redes e plataformas de stream. Só no Spotify são mais de 7 milhões de ouvintes mensais. No YouTube são mais de 5 milhões de inscritos e mais de 2 bilhões visualizações em seus vídeos.

Neste ano, o artista lançou trabalhos que foram impulsionados pelos aplicativos digitais de vídeo, como ‘Não Pode Se Apaixonar’, e conquistou boas posições nos charts globais. Comece o aquecimento para a live “Xand Avião e Carvalheira na Fogueira” revisitando os hits de Xand Avião no Spotify: