Camilla de Lucas, Fiuk e Pocah protagonizam capa da revista Quem

Back

Camilla de Lucas, Fiuk e Pocah protagonizam capa da revista Quem

A edição traz detalhes da vida e carreira dos artistas, que foram top 5 no ‘BBB21’

Eles são o momento. Camilla de Lucas, Fiuk e Pocah conquistaram o país inteiro e vivem hoje a melhor fase de suas respectivas carreiras. O merecido sucesso foi conquistado durante a 21° edição do Big Brother Brasil, da TV Globo. No programa, que tem como principal característica descortinar identidades e mostrar pessoas reais, eles compartilharam com o público suas vulnerabilidades e fizeram um percurso de coragem, garra, respeito e bom humor. 

O combo citado permitiu Camilla, Fiuk e Pocah avançarem na competição e alcançarem a segunda, terceira e quinta colocação, respectivamente. E agora, após três meses confinados,  os rostos que o Brasil aprendeu a amar e admirar estampam a capa da mais nova edição da revista Quem. Abaixo, em ordem alfabética,  você confere os destaques.

Camilla de Lucas 

A fluminense, de Nova Iguaçu, foi descrita pela Quem como “observadora o suficiente para não se influenciar por comentários, sensitiva para prever o futuro, paciente para ouvir e explicar questões raciais, mas sem medo de levantar a voz para defender o que acredita”. 

Na entrevista dada à jornalista Marina Bonini, Camilla contou que a autoconfiança evidenciada no programa é fruto da autoestima construída ao longo de sua carreira. “Fui zoada por ser alta, muito magra e por ter cabelo crespo. Achavam que eu não estava dentro do padrão de beleza”, revela. Segundo ela, o apoio de sua audiência, por meio de mensagens positivas, a ajudou no processo de auto aceitação. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Camilla de Lucas (@camilladelucas)

Fiuk

Certamente, o Big Brother Brasil deixou marcas positivas na vida e na carreira de Fiuk. O artista, que se dizia tímido e fechado, foi sincero e se jogou, literalmente. Pulou pelado na piscina, virou meme, colecionou tretas na cozinha, se relacionou, se (re)descobriu e evidenciou suas fragilidades, como a depressão e a ansiedade, por exemplo. De fato, Fiuk se permitiu; talvez, como nunca antes. 

Em entrevista à jornalista Beatriz  Bourroul, que abordou os acontecimentos mais comentados pela audiência do reality, o artista contou que o Big dos Bigs o ensinou a ser forte, a superar os obstáculos impostos pela vida adulta e pública, reconhecer erros e se aceitar. Revelou, ainda, estar mais tranquilo, mais leve, mais certo do que ama e do que quer fazer. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por [+]FIUK (@fiuk)

Pocah

A vida, carreira e ascensão de Viviane de Queiroz Pereira, mais conhecida como Pocah, dão forma a reportagem escrita por Rafael Godinho. Por meio da arte, a artista venceu as injustiças sociais e tornou-se um dos maiores nomes do funk brasileiro, o que a possibilitou a ingressar no ‘BBB21’ como Camarote, grupo de personalidades convidadas pela produção do programa.

A publicação abordou os principais pontos da trajetória de Pocah, como pedido de casamento em rede nacional, discussões, amizades, trajetória solitária e, inclusive, os comentários racistas contra sua filha, a pequena Vitória. Ao contrário do que muitos pensavam, a fama de dorminhoca não abalou a artista. Pocah revelou que conseguiu converter o apelido em projetos publicitários. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

Visite o site da Quem e leia as íntegras das entrevistas de Camilla de Lucas, Fiuk e Pocah.