Luísa Sonza alcança 1 bilhão de reproduções no Spotify

Back

Luísa Sonza alcança 1 bilhão de reproduções no Spotify

O marco chega após sucessivas parcerias, entre elas estão o remix com Katy Perry e o single com Pedro Sampaio. 

Foguete do tipo NASA, Luísa Sonza ativou o modo turbo e a cada lançamento eleva seu sucesso a novos patamares. Com apenas 22 anos e uma coleção de hits, como ‘Braba’, ‘Toma’ – parceria com Mc Zaac, ‘Modo Turbo‘ –  single colaborativo com Pabllo Vittar e Anitta – e ‘Cansar Você’ – seu feat. com Thiaguinho – a artista atingiu 1 bilhão de streamings no Spotify. 

O marco chega após sucessivas parcerias. Luísa participou das faixas ‘Ain’t Worried’ e ‘Twilight‘, ambas do álbum ‘Original’, do DJ Bruno Martini. Indo além, ela surpreendeu a todos ao anunciar que foi convidada para integrar o remix de ‘Cry About It Later’, da mega estrela global Katy Perry

Recentemente, enquanto prepara seu segundo álbum de estúdio, Sonza se juntou a Carol Biazin na música ‘Tentação’. Por último, ela apareceu em ‘Atenção’ ao lado de Pedro Sampaio. O encontro entre os artistas tem sido um grande sucesso e está entre as músicas mais ouvidas das plataformas desde seu lançamento. Só no YouTube são mais de 8 milhões de visualizações.

Vamos  aumentar esse número! Revisite os maiores sucessos de Luísa Sonza no Spotify: