Alok divulga novo single intitulado ‘Another You’

Back

Alok divulga novo single intitulado ‘Another You’

Faixa é marcada pelo reencontro com o grupo The Vamps, além da produção de Bloodline

A sexta-feira começou da melhor forma possível para os mais de 20 milhões de ouvintes mensais – só no Spotify – do DJ Alok. O astro da música eletrônica disponibilizou nas plataformas digitais de áudio seu novo single intitulado “Another You”, pela CONTROVERSIA, seu selo independente. 

A faixa repete a bem sucedida  parceria iniciada em “All the lines”, lançada em 2019 e que já alcança mais de 112 milhões de streams, junto ao famoso grupo britânico The Vamps. Com batidas de slap house, a letra versa sobre um amor não correspondido e traz no time de compositores, Chris Mears, primeiro medalhista britânico de ouro olímpico em saltos ornamentais. Chris Mears e Robbie McDade formam o duo Bloodline chamado a produzir “Another You”. 

Alok, sendo o brasileiro mais ouvido no mundo e com trabalhos que reverberam por todos os continentes, aposta no sucesso da música mundo a fora. “Another You’ traz uma expectativa grande porque volto a trabalhar com o The Vamps e agora, pela primeira vez com o duo Bloodline. A aposta nos resultados tem nos animado e gerado bastante entusiasmo porque são realmente muito talentosos”, fala o DJ. Confira o lançamento de Alok:

Atualmente, Alok é o único sul-americano a figurar entre os dez melhores DJs do mundo no ranking da conceituada revista inglesa DJ Mag, no qual ocupa atualmente a quinta posição. Mundialmente, ele está entre os maiores artistas de todos os gêneros no Spotify.

Agregando públicos diferentes, o artista tem parcerias com a cantora Dua Lipa, a norueguesa Ina Wroldsen, o belga Yves V, o estadunidense Steve Aoki, o neerlandês Armin Van Buuren, entre outros. O prestígio e respeito adquirido pelos os artistas internacionais fez com que Mick Jagger o convidasse pessoalmente a lançar uma versão de “Gotta get a grip”.

Aproveite o final de semana para revisitar os sucessos de Alok: