Bruna Kajiya é a nova assessorada da Melina Tavares Comunicação

Back

Bruna Kajiya é a nova assessorada da Melina Tavares Comunicação

A maior Kitesurfista do mundo inspira mulheres, novas gerações e movimenta o mercado com seu talento, voz e estilo de vida

É com muita alegria que anunciamos a chegada de Bruna Kajiya como a mais nova integrante do time de assessorados da Melina Tavares Comunicação.

A paulistana Bruna Kajiya é uma autoridade do kitesurf feminino no mundo. Rompendo os preconceitos sobre a atuação das mulheres no esporte, ela é responsável pelo crescimento da categoria feminina e por tornar a modalidade no Brasil uma potência mundial. Com sua carreira consolidada, ela inspira mulheres, novas gerações e movimenta o mercado com seu talento, voz e estilo de vida.

Bruna é 3x campeã mundial, 5x campeã brasileira e a primeira mulher no mundo a fazer a complexa manobra backside 315 – quando o atleta gira 540° no ar com dois passes de barra pelas costas antes de pousar – comprovando sua habilidade como atleta e força como mulher. “As mulheres nem tentavam”, lembra a atleta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BRUNA KAJIYA (@brunakajiya)

Além dos troféus, Bruna também representa o Brasil e as mulheres com sua voz, se posicionando como uma verdadeira embaixadora do Kitesurf. “Criei uma comunidade para as mulheres se apoiarem, acreditarem em seu potencial e não desistirem do esporte, porque eu via muito preconceito e pouco apoio”, lembra a atleta, que começou a praticar aos 15 anos entre amigos e sem qualquer referência feminina.

Com uma trajetória brilhante e um lifestyle inspirador, a brasileira se consolida como uma das mulheres mais poderosas do esporte no mundo, além de ser patrocinada pela RedBull, Mystic e North Kiteboarding. Para o futuro ela quer trazer mais mulheres para dentro da água e mais títulos para o Brasil.

Bem-vinda ao Time MTC, Bruna. Que a nossa trajetória seja de muito sucesso!