Mateus Carrilho divulga “Pancada” em parceria com MC Dricka 

Back

Mateus Carrilho divulga “Pancada” em parceria com MC Dricka 

O single, cheio de gás e muito dançante, traz uma mistura de estilos na melodia

Mateus Carrilho, um dos principais nomes da música pop atual em ascensão, mostra mais uma vez toda sua versatilidade em sua nova aposta musical, intitulada “Pancada”, em parceria com a cantora Dricka. O single foi disponibilizado nesta terça-feira (01) em todas as plataformas digitais e traz uma mistura de estilos na melodia: pop, eletrobrega e funk.

Na letra, feita por Mateus e Dricka, uma paixão avassaladora numa balada nos relembra com saudade como era bom os encontros e paqueras nas pistas de dança. A faixa, cheia de gás e muito dançante, não nos permite ficar parados.

Lançar essa música ao lado de MC Dricka é um presente, ela é uma artista que eu já conhecia e tinha o desejo de trabalhar junto. “Pancada” vem para trazer leveza, alegria e entretenimento ao público”, comenta Carrilho.

A produção musical da faixa é assinada por MC Thai, que regravou Baker Street, de Gerry Rafferty, trazendo novas referências a melodia. “Literalmente, esta produção é uma PANCADA. Foi um prazer produzir e participar desse projeto com o Carrilho e a Mc Dricka. Recebi o convite dele e desde que ouvi a guia, já imaginei que seria um som muito irado. Testamos vários caminhos e o resultado final ficou demais. Uma mistura pop/rave muito enérgica. A Dricka somou demais na parte dela, e ainda tem um solo de sax, o que traz um dos diferenciais dessa track. O resultado está pesadíssimo“, diz o MC.

O videoclipe, lançado hoje (02), apresenta muitas referências estéticas ligadas à moda e cores vibrantes. Como cenário principal, a experiência audiovisual traz um ferro velho cheio de carros empilhados e no alerta, uma placa “Área de alto risco – Pancada”.

 

Em seu terceiro ano de carreira solo, Mateus se destaca cada vez mais por sua inovação nos trabalhos, além de excelente performance e engajamento do público. O cantor acumula mais de 50 milhões de streams no Spotify e seus clipes já somam cerca de 45 milhões de views.