Xand Avião recebe ligação de Juliette e enfatiza admiração pela ex-BBB

Back

Xand Avião recebe ligação de Juliette e enfatiza admiração pela ex-BBB

Cantor foi surpreendido após o almoço ontem com um bate-papo animado com a paraibana

O mês das festas juninas chegou e a música nordestina nunca esteve tão evidente. E o principal motivo é a representatividade que artistas como Xand Avião trazem para a cultura da região Nordeste por meio da música e, claro, reforçado pela história da advogada e maquiadora Juliette, vencedora do BBB21.

Ontem (01), o cantor se surpreendeu com a ligação dela. Juliette, em poucos minutos de conversa, cativou o carinho de Xand e sua esposa Isabele Temoteo, que não deixaram de rasgar elogios para a paraibana: “É linda e se garante no que faz. Ela é maravilhosa, é demais”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Xand Avião (@xandaviao)

Vale ressaltar que Xand Avião é um dos principais representantes do Forró, e anunciou para o dia 26 de junho a live “Xand Avião e Carvalheira na Fogueira”. O show será transmitido pelo canal do comandante no Youtube e contará com atrações especiais, que serão divulgadas em breve nas redes sociais do artista.

Além disso, sabendo da importância do entretenimento em tempos tão difíceis, Xand está prestes a divulgar o single “Se Valorize”. Sua nova aposta digital chega às plataformas digitais de áudio nesta sexta-feira (4). Enquanto isso, revisite os hits do artista no Spotify: