Giulia Be participa do tema da Eurocopa 2020

Back

Giulia Be participa do tema da Eurocopa 2020

A faixa “Vamos com Tudo” ainda tem a participação de Ludmilla, David Carreira e Preto Show

Giulia Be é uma das artistas que dão voz e cara ao tema oficial da seleção portuguesa para a Eurocopa 2020. A faixa, intitulada “Vamos com Tudo”, conta também com a participação de Ludmilla, do angolano Preto Show e do artista português David Carreira, que descreveu como incrível a oportunidade de trabalhar com as brasileiras. 

A letra e a melodia da canção, lançada nesta sexta-feira (4), pretendem transmitir uma enorme mensagem de apoio, de vários países de língua portuguesa, todos unidos para dar força a Portugal, único país de Língua Portuguesa a disputar o campeonato da Europa.

Giulia Be confessa que “fiquei muito feliz quando o David me convidou. Sou super fã dele e foi uma honra poder, não só fazer parte da música, mas também compor um single tão importante. O resultado final ficou lindo, carregando um pouco de todos nós para torcer pela Seleção Portuguesa. Espero que todos que escutarem a música possam sentir como nos sentimos fazendo ela e gravando o clipe”.

O tema “Vamos Com Tudo” está fantástico, os artistas criaram uma sonoridade incrível, pelo que a animação e apoio estão, desde já, confirmados neste verão de futebol!“, diz Nuno Moura, diretor de marketing da Federação Portuguesa de Futebol. 

O vídeo foi gravado em três cidades diferentes e  já se encontra disponível no YouTube oficial da Federação Portuguesa de Futebol. Assista:

 

Desde que despontou no mercado musical, Giulia Be está em constante ascensão. A artista acumula números expressivos nas plataformas de streaming e este mês foi destaque na Times Square, em Nova York, em um painel como uma das artistas em destaque no RADAR Spotify. 

Além disso, ela  ainda tem outras novidades previstas para este ano. Em processo de criação há um tempo, a artista vem prometendo novidades. No começo deste mês, a cantora compartilhou em seu Instagram uma foto ao lado de Bruno Ilogti, diretor de seu próximo clipe. A cada nova pista dada por ela, os fãs vibram. Enquanto isso, relembre os principais sucessos da artista no Spotify: