João Luiz conta as novidades da vida profissional

Back

João Luiz conta as novidades da vida profissional

 O professor conta sobre o novo projeto “Trace Trends” e desafios que encontrou na vida pessoal desde que entrou no BBB 21

Se existe uma pessoa que representou no BBB21, este foi o João Luiz Pedrosa, professor de Geografia, que defendeu causas importantes dentro do reality show. Dentro da casa, ele comentou sobre os desafios da rede pública de ensino, pautas raciais, desigualdade, entre outras pautas de maneira leve e didática. E foi esse posicionamento que mudou a vida do professor aqui fora.

A estreia de João como apresentador já tem data marcada: 23 de junho no Globoplay com o programa “Trace Trends” que contará com Babu Santana, Xan Ravelli e Alberto Pereira Jr. O projeto será exibido também às sextas-feiras a partir do dia 25 no Multishow, às 17h. O professor comandará o quadro “EducAção”, que tem como tema mostrar projetos e iniciativas desenvolvidos por jovens da periferia. “Estou muito animado principalmente por entender a importância do programa para a discussão da cultura afrourbana” conta João que conversou com o portal “Extra” nesta segunda-feira (07).

Foto: Reprodução Instagram

Em breve bate-papo, o professor falou sobre seu relacionamento após a fama: “É… não só a minha vida mudou, né? A do Igor também. O mais interessante disso tudo é ver como ele embarcou comigo nessa. Acredito que os relacionamentos precisam estar alinhados nesse sentido. Não tenho nenhum grande medo (da exposição), pois eu e Igor sempre tentamos resolver as coisas juntos”.

Estamos amando esse casal na mídia e todo o sucesso que estão fazendo juntos!

Confira a matéria para o “Extra” aqui, e acompanhe as novidades através das redes sociais do João:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JOÃO LUIZ PEDROSA (@joaolpedrosa)