Confira ‘My Head (Can’t Get You Out)’, o novo hit de Alok

Back

Confira ‘My Head (Can’t Get You Out)’, o novo hit de Alok

A faixa é uma releitura de ‘Can’t Get Out My Head’, sucesso dos anos 2000, e tem vocais de Glimmer of Blooms

O título de brasileiro mais ouvido no mundo, com mais de 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify, foi como combustível para Alok. O DJ tem trabalhado como nunca, lançando um hit atrás do outro. Nesta sexta-feira (11), lançou sua versão do single ‘Can’t Get Out My Head’, sucesso da cantora australiana Kylie Minogue. Para releitura da música, ele convidou o austríaco Glimmer of Blooms para colocar voz.

A versão, que chega hoje nas plataformas de streaming, foi nomeada de ‘My Head (Can’t Get You Out) e foi lançada pela CONTROVERSIA, selo independente de Alok. Assim como a original lançada em 2001, possui um clima de sensualidade. A diferença, porém, é que ela vem com contornos de chill out pop. 

É sempre muito desafiador trabalhar com algo que já é conhecido pelo público, e ao mesmo tempo de uma responsabilidade muito grande. ‘Can’t get you out of my head’ faz parte da trilha da vida de muita gente, e manter as características do single equilibradas com nossa abordagem, sempre foi parte do nosso compromisso com os sentimentos dos fãs dessa música”, disse Alok.

O videoclipe tem a participação da influenciadora virtual Lu, do Magalu. Assista:

 

Neste ano, Alok já lançou diversas parcerias de sucesso, como ‘Astronaut In The Ocean’, com o rapper australiano Masked Wolf e ‘Right Here’, em parceria com Zara Larsson. Elas e outras podem ser conferidas no perfil do artista no Spotify: