Pabllo Vittar revela nome e data do novo álbum 

Back

Pabllo Vittar revela nome e data do novo álbum 

‘Batidão Tropical’ chega às plataformas digitais no dia 24 de junho

Pabllo Vittar divulgou, nesta quarta-feira (16), o nome e a data de lançamento de seu quarto álbum de estúdio. Intitulado ‘Batidão Tropical’, o novo disco será o mais brasileiro da carreira da cantora até o momento e chegará às plataformas digitais no dia 24 de junho. O pré-save exclusivo para usuários também já está disponível nas plataformas.

As novidades de ‘Batidão Tropical’ foram reveladas por meio de uma ação promocional exclusiva no Spotify. A capa da playlist “This Is Pabllo Vittar” receberá o nome “This Is Batidão Tropical“. A artista também revelou a capa da coletânea, na qual exala muita sensualidade. O tão esperado anúncio deixou a internet fortemente impactada, levando o nome de Pabllo e do álbum aos trends topics do twitter. 

Prontíssima para entregar mais este lançamento que venho elaborando junto com meu time há meses. É um álbum que tem um significado imenso para mim e que tem muito de minhas raízes e influências. Um álbum 100% brasileiro!”, disse Pabllo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)

Batidão Tropical’ teve sua largada em maio, com o lançamento do single e do clipe ‘Ama Sofre Chora’. A divulgação da música teve início no Big Brother Brasil, da TV Globo, e movimentou a internet com um suposto casamento de Pabllo. A canção teve uma estreia surpreendente: em menos de uma hora atingiu quase 1 milhão de streams. Só no Youtube são mais de 15 milhões de views. Além disso, o single ganhou certificado de ouro.

Confira a playlist This Is Batidão Tropical“. Confira: