Giulia Be e Vitão participaram do ‘Conversa com Bial’

Back

Giulia Be e Vitão participaram do ‘Conversa com Bial’

Os artistas conversaram sobre o tema ‘Juventude, likes, e muito talento é a nova fórmula do sucesso?’

Giulia e Vitão participaram do programa ‘Conversa com Bial’, da TV Globo, ontem (17). Com apenas 21 anos, os artistas mobilizam milhares de fãs e já são considerados grandes nomes da nova geração da música brasileira. Nas plataformas de digitais de áudios e vídeos, acumulam resultados similares aos veteranos da indústria. 

Em uma conversa descontraída com o apresentador Pedro Bial, eles falaram sobre o tema ‘Juventude, likes, e muito talento é a nova fórmula do sucesso?’. A edição, claro, contou com muita música. Giulia apresentou ao lado de sua banda o mega hit ‘Menina Solta’ e o sua nova aposta musical, o single ‘Lokko’. Já Vitão trouxe os sucessos ‘Chamego’ e ‘Café’ em versão acústica.

 

Assista ao programa ‘Conversa com Bial’ com Giulia Be e Vitão aqui.

 

Giulia Be é atualmente a 5ª cantora com mais ouvintes mensais no Spotify Brasil e carrega singles em primeiro lugar em diversas paradas no país e no exterior. Em maio deste ano, a cantora invadiu a Times Square, em Nova York, em um painel como uma das artistas em destaque no RADAR Spotify.

Recentemente, ela foi uma das artistas escolhidas para dar voz e cara ao tema oficial da seleção portuguesa de futebol na EUROCOPA 2020. A faixa, intitulada “Vamos com Tudo”, conta também com a participação de Ludmilla, do angolano Preto Show e do artista português David Carreira, que descreveu como incrível a oportunidade de trabalhar com as brasileiras. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GIULIA BE (@giulia)

Transitando pelo R&B, Hip hop, Samba, Pagode, Bossa Nova e Pop, Vitão também possui uma carreira em constante ascensão e soma números impactantes, como 600 milhões de views em seu canal no Youtube, cerca de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify Brasil e mais de 5 milhões de seguidores em suas redes sociais.

O artista já foi indicado a grandes prêmios da música brasileira, como como o de melhor cantor do ano no Prêmio Multishow 2020 e esteve em festivais consagrados: Planeta Atlântida 2020, Planeta Brasil 2020 e Rock in Rio 2019, a convite do Projota. Além disso, possui parcerias com grandes potências da música, como Ivete Sangalo, Anitta, Luísa Sonza, Projota e Léo Santana. Neste mês, nos Estados Unidos, dará início a sua primeira turnê internacional.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O (@vitao)