Claudia Leitte participa do remix de ‘Jovem’, de Julio Secchin

Back

Claudia Leitte participa do remix de ‘Jovem’, de Julio Secchin

Hit pop retorna nesta sexta (25) repaginado pelo DJ e produtor Ralk

A alegria e a potência vocal de Claudia Leitte chegaram à música ‘Jovem’, que ganha remix nesta sexta-feira (25). O hit pop do cantor carioca Julio Secchin retorna às plataformas digitais de áudio totalmente repaginado pelas mãos do DJ e produtor Ralk com o nome de ‘Jovem (Remix). O lyric vídeo pode ser visto no canal de Ralk no YouTube. 

‘Jovem’ é uma música que eu escutei bastante na versão original e percebi que dava para acelerar mais um pouco, assim como dar também uma nova roupagem. Tentei explorar o máximo dos instrumentos originais da faixa, pois a vibe dela pede isso. Posso afirmar que todos vão curtir bastante o resultado”, diz o DJ e produtor pernambucano.

Claudinha também fala de sua paixão pela canção e de como ficou feliz em receber o convite para participar deste trabalho:É um prazer trabalhar com pessoas tão jovens e talentosas como o Ralk e o Julio Secchin. Conheci essa música no ano passado, me apaixonei, cantei na minha live de aniversário e desde então me aproximei de Julio. Todo o processo de gravação foi fluindo naturalmente desde o convite de Ralk e resultado tá massa!“.

Prepare o botão de “replay’’,  pois os trechos já conhecidos da canção original, como ‘’Eu vacilei na primeira regra do rolê / Fiquei doidão / Liguei pra você / Mas quem um dia irá dizer / Que o nosso amor / Precisa se esconder’’ ficaram ainda mais animados nesta parceria.

 

O final de semana chegou! Que tal deixá-lo mais animado com os sucessos de Claudia Leitte?