Confira Batidão Tropical, o novo álbum de Pabllo Vittar

Back

Confira Batidão Tropical, o novo álbum de Pabllo Vittar

Disco tem sotaque brasileiro e chega acompanhado do clipe de ‘Triste com T’

Pabllo Vittar lançou, ontem (24), seu novo álbum de estúdio, o quarto de sua carreira. ‘Batidão Tropical’ chegou às plataformas digitais de áudio com sotaque brasileiro. O título faz referência às batidas típicas de nosso país, oriundas da musicalidade regional das regiões Norte e Nordeste do Brasil. 

A coletânea celebra as influências da artista, que nasceu no Maranhão e que sempre inseriu o gênero em seus trabalhos. Porém, agora, ele retorna com maior força. Ao todo, serão 9 músicas: 3 singles autorais e 6 covers de músicas que marcaram a vida de Pabllo.

“O lançamento de “Batidão Tropical” é uma grande homenagem ao Brasil, e claro, ao Norte e Nordeste, que são regiões que fizeram e fazem parte da minha vida. Sempre fui uma grande fã de forró e, aos poucos, vim introduzindo-o mais e mais nos meus últimos lançamentos. Acredito que o gênero é a cara do Brasil e com sua energia, consegue trazer um pouco de alegria em um cenário difícil como o que estamos vivendo, disse Pabllo.

“O Batidão Tropical é o fruto de muita pesquisa fundo nas origens da Pabllo, o que torna esse disco extremamente pessoal e importante para sua carreira – foram quase 30 músicas pré selecionadas, que fomos diminuindo o número até chegar nas 6 que temos de novas versões. Já as originais foram músicas que entravam no mesmo clima de reverência às suas origens. No fim, traçamos o passado e o presente de uma grande artista em um único trabalho”, comentou o produtor Rodrigo Gorky.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)

Como primeiro single do projeto, foi divulgado, em maio, o clipe de ‘Ama Sofre e Chora’. Nele, a cantora é abandonada no altar.  Hoje (25), dando continuidade à narrativa, Pabllo Vittar lançou o clipe de ‘Triste com T’. O nome da faixa foi revelado por meio de letreiros colocados em São Paulo e Rio de Janeiro – Mídias OOH (Out-Of-Home). As peças traziam um QR Code que direcionava para o pré-save do álbum. Assista:

Aproveite o final de semana para ‘tacar stream’ em ‘Batidão Tropical’: