As Baías celebraram o Orgulho LGBTQIA+ em live especial 

Back

As Baías celebraram o Orgulho LGBTQIA+ em live especial 

Show online apresentou ontem experiência inovadora e muitas participações especiais

As Baías celebraram ontem (27), o Orgulho LGBTQIA+ em uma super live transmitida pelo Youtube. O show online recebeu o nome de ‘Orgulho d’As Baías’ e teve as participações especiais de MC Rebecca, Liin da Quebrada, Tassia Reis, All Ice e Gloria Groove, além da narração de João Luiz Pedrosa, do BBB21.

Diretamente do topo de um prédio no centro de São Paulo, o trio formado por Assucena Assucena, Raquel Virgínia e Rafael Acerbi, cantou os maiores sucessos da carreira e apresentou releituras de clássicos da música brasileira, como, por exemplo, ‘Dê Um Rolê’, dos Novos Baianos. As performances foram acompanhadas de muita coreografia, show de luzes e vídeos com mensagens de apoio à comunidade. 

Por meio de um conteúdo audiovisual potente, a banda conseguiu se aproximar dos fãs, que pelo segundo ano consecutivo celebram o Orgulho de casa. Além disso, conseguiram chamar atenção para as várias nuances que a sigla LGBTQIA+ representa. Tudo isso proporcionou uma experiência  musical inovadora e interativa ao público. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por As Baías (@asbaias)

A live ‘Orgulho d’As Baías’ está disponível no canal oficial da banda no Youtube. Assista!