“Batidão Tropical” entra no TOP 10 de estreias de Álbuns Globais da semana no Spotify

Back

“Batidão Tropical” entra no TOP 10 de estreias de Álbuns Globais da semana no Spotify

Lançado em 24 de junho, o álbum traz como referência a musicalidade das regiões Norte e Nordeste do Brasil

O quarto álbum de Pabllo Vittar chegou às plataformas de stream no dia 24 de junho fazendo muito sucesso.  “Batidão Tropical” entrou no TOP 10 de estreias de Álbuns Globais da semana no Spotify. O disco ganhou o 6º lugar na lista mundial, dividindo espaço com nomes como Tyler, The Creator e Doja Cat. O álbum já é considerado o maior de sua carreira até o momento, e emplacou, em sua estreia, todas as suas músicas no TOP 50 do Spotify. 

Após o enorme sucesso de “111 Deluxe”, lançado no fim do ano passado e certificado como 3X Diamante,  Vittar dedicou-se nos últimos meses em um álbum voltado a ritmos brasileiros, como o forró e o tecnobrega. O título faz referência às batidas típicas de nosso país, oriundas da musicalidade regional das regiões Norte e Nordeste do Brasil, e que estão presentes nas 9 faixas que integram a coletânea. 

A nova fase de Pabllo Vittar teve início em maio, com o lançamento de “Ama Sofre Chora”. A faixa teve excelente repercussão, figurando entre as melhores estreias de Pabllo nas plataformas de stream. Apenas nas primeiras 24h foram quase 1 milhão de streams! São mais de 25M de streams de áudio e vídeo, além do certificado de ouro.

 

Na sexta-feira (25), dando continuidade à narrativa, foi divulgado “Triste com T”. Desde então, a música, que teve seu nome revelado por meio de letreiros colocados em São Paulo e Rio de Janeiro, se mantém entre os conteúdos em alta no Youtube. Assista:

 

Escute “Batidão Tropical” no Spotify!