Confira os lançamentos musicais de junho

Back

Confira os lançamentos musicais de junho

Veja as novidades dos nossos cantores do Núcleo de Música 

A lista com os lançamentos de junho dos artistas do Núcleo de Música está pronta. Entre as estreias do mês, tem álbum novo de Pabllo Vittar e singles internacionais de Megan Thee Stallion e o tema da EUROCOPA 2020, que conta com a participação de Giulia Be. Veja abaixo:

 

Pabllo Vittar – Batidão Tropical

Pabllo Vittar lançou, no dia 24, seu novo álbum de estúdio, o quarto de sua carreira. ‘Batidão Tropical’ chegou às plataformas digitais de áudio com sotaque brasileiro. O título faz referência às batidas típicas de nosso país, oriundas da musicalidade regional das regiões Norte e Nordeste do Brasil. Ouça:

Batidão Tropical’ chegou acompanhado do clipe de ‘Triste com T’. Desde então, a música, que teve seu nome revelado por meio de letreiros colocados em São Paulo e Rio de Janeiro, se mantém entre os conteúdos em alta no Youtube. Assista:

 

Alok – Body On My Mind

Alok, o brasileiro mais ouvido no mundo, com mais de 3 bilhões de streams e 21 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, apresentou o dançante single ‘Body On My Mind’. A faixa ganhou um lyric video no canal do DJ no Youtube.

 

Alok – My Head (Can’t Get You Out) (feat. Glimmer of Blooms)

Além de ‘Body On My Mind’, Alok divulgou o single ‘Can’t Get Out My Head’, sucesso da cantora australiana Kylie Minogue. Para releitura da música, ele convidou o austríaco Glimmer of Blooms para colocar voz. A versão foi nomeada de ‘My Head (Can’t Get You Out) e foi lançada pela CONTROVERSIA, selo independente de Alok. Assim como a original lançada em 2001, possui um clima de sensualidade. A diferença, porém, é que ela vem com contornos de chill out pop. 

 

PK – Muro de Berlim (feat. Rafael Portugal e L7NNON)

PK retornou às plataformas digitais de áudio em um projeto especial da Papatunes Record, selo de Papatinho. Trata-se do projeto ‘Papasessions’, que na sua nova edição apresenta o single inédito ‘Muro de Berlim’. Além de PK, a faixa tem as participações do rapper L7NNON e do humorista Rafael Portugal. 

 

As Baías – Primeiro Beijo (feat. Péricles)

Para celebrar o Dia dos Namorados, As Baías lançaram a música ‘Primeiro Beijo’. A canção tem a participação especial de Péricles e conta, em ritmo de pagode, uma história de amor que deu certo. O enredo fala sobre a magia do primeiro beijo, de encontros e desencontros. A melodia e letra explora toda potencialidade musical do trio e ganhou sua versão visual com vídeo gravado em São Paulo, em clima de descontração e muito romance.

 

Giulia Be – Lokko

Depois de iluminar a Times Square, em Nova York, como destaque em um painel do Spotify, Giulia Be apresentou ao mundo sua nova era. A largada em sua nova fase musical foi dada com o lançamento de ‘LOKKO’. O videoclipe mostra um grupo de amigos que se junta para invadir um parque de diversões, enquanto a protagonista vive um romance louco e tem a assinatura do diretor Bruno Ilogti. 

 

Giulia Be – Vamos com Tudo (feat. Ludmilla, David Carreira e Preto Show)

Giulia Be é uma das artistas que dão voz e cara ao tema oficial da seleção portuguesa para a Eurocopa 2020. A faixa, intitulada ‘Vamos com Tudo’, conta também com a participação de Ludmilla, do angolano Preto Show e do artista português David Carreira.A canção pretende transmitir uma enorme mensagem de apoio, de vários países de língua portuguesa, todos unidos para dar força a Portugal, único país de Língua Portuguesa a disputar o campeonato da Europa.

 

Fiuk – Big Bang

Fiuk lançou no início do mês seu single “Big Bang”. A música que tem acordes de pop e letra romântica, fala sobre um amor tão intenso que parece de outra dimensão, além de reforçar a importância da amizade para nos fortalecer.

Com ar de ficção, o clipe traz Fiuk como um astronauta em uma missão espacial para descobrir vida em outros planetas. Encorajado por seu amigo, interpretado pelo economista e ex-BBB Gilberto Nogueira, ele vai atrás de reencontrar seu grande amor, que estava em um foguete que se perdeu no espaço em uma missão anterior. Também participam da produção audiovisual a atriz Dandara Mariana e a ex-BBB Lumena Aleluia. Confira o clipe:

 

Xand Avião – Se Valorize

Junho também foi marcado pelo lançamento de ‘Se Valorize’, de Xand Avião.  A faixa, de autoria de Filipe Escandurras e Luan Freitas, e produção do DJ Ivis, fala de forma bem humorada sobre o “dedo podre” de algumas mulheres em relacionamentos e que é preciso se valorizar, acima de tudo. A melodia conta com uma batida de forró romântico que promete não deixar ninguém parado. 

 

Xand Avião – Garrafa Virada (feat. Japinha)

Japinha divulgou sua parceria com Xand Avião, intitulada ‘Garrafa Virada’. O lançamento integra o bem sucedido DVD ‘Evidências’, gravado pela artista no início deste ano, no Ceará.  A canção ganhou um registro audiovisual, que pode ser visto no canal oficial da cantora no Youtube.

 

Mateus Carrilho – Pancada (feat. MC Dricka)

Mateus Carrilho mostrou mais uma vez toda sua versatilidade em sua nova aposta musical, intitulada ‘Pancada’, em parceria com a cantora MC Dricka. O single traz uma mistura de estilos na melodia: pop, eletrobrega e funk. Na letra uma paixão avassaladora numa balada nos relembra com saudade como era bom os encontros e paqueras nas pistas de dança. O videoclipe apresenta muitas referências estéticas ligadas à moda e cores vibrantes. 

 

Megan Thee Stallion – Thot Shit

Megan Thee Stallion disponibilizou seu novo single, ‘Thot Shit’ e um videoclipe. A nova faixa e vídeo marcam o retorno do famoso alter ego de Megan, Tina Snow. A faixa celebra as mulheres que assumidamente se divertem, fazendo o que querem, quando querem, independentemente do que os críticos têm a dizer.

 

Escute todos os lançamentos reunidos em uma playlist no Spotify que montamos especialmente para você: