Camilla de Lucas é capa da Harper’s Bazaar de julho

Back

Camilla de Lucas é capa da Harper’s Bazaar de julho

Em entrevista, a vice-campeã do BBB21 conta sobre os novos desafios profissionais

Em edição deste mês de julho da Harper’s Bazaar, a influenciadora Camilla de Lucas deu seu nome! O sonho de ser modelo que ela já tinha comentado anteriormente está rendendo: mais uma capa para a carreira, que foi divulgada na noite desta quinta-feira (01/07).

De uma essência admirável, não tem quem não comente a conduta da ex-sister durante o reality show. E foi esse posicionamento que trouxe admiradores como Taís Araújo, Maju Coutinho, Iza e até William Bonner; e foi essa personalidade que abriu as portas para bons trabalhos e parcerias pós reality. A influenciadora comenta sobre a possibilidade de seguir carreira como atriz: “Quero continuar estudando. A atuação envolve diversos personagens… Faço muito vídeo engraçado, mas vamos supor que seja um drama. Nunca fiz novela, filme ou série. Quero estudar direitinho para não fazer nada ruim. Quero que as pessoas olhem e acreditem na história que estou contando.”

Além disso, Camilla fala em entrevista sobre temas como pandemia, desapego, BBB e famosos. Para conferir a entrevista na íntegra clique aqui. Acompanhe a Camilla de Lucas nas redes sociais e saiba mais sobre as novidades da sua carreira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Camilla de Lucas (@camilladelucas)