Em matéria para Vogue, Gilberto dá dicas de como sair do aperto

Back

Em matéria para Vogue, Gilberto dá dicas de como sair do aperto

As dicas sobre questões sociais vão de política a planejamento financeiro

Recentemente, Gil lançou o quadro ‘O Brasil tá Lascado’ disponibilizado em seu Instagram (IGTV), que visa dialogar sobre questões sociais e princípios básicos da economia, custos e benefícios. Surpreendendo o público com seu conhecimento e forma didática de se expressar, o economista tem usado as redes sociais para dialogar e alertar que os princípios da economia estão no nosso dia a dia e, principalmente, na política brasileira.

Na semana passada, em bate-papo com a Vogue Brasil, o economista comentou sobre pontos importantes, trazendo luz para essa área, que muitas pessoas consideram difícil de entender: “minha ideia é descomplicar, falar da economia de uma maneira que chegue ao público que tem muito conhecimento, mas, também, naqueles que são mais embrionários no assunto. O que não podemos é deixar de dialogar, porque a economia está no dia a dia.”

Finalizando, a Vogue pediu 3 dicas para o brasileiro sair da situação de ‘lascado’, e de forma incisiva Gil defende: “Ter mais consciência ao votar; Se preparar pros imprevistos; Se planejar pro sonhos a longo prazo.”

Quer saber mais? Para a entrevista completa, clique aqui. Também siga o vigoroso nas redes sociais e acompanhe quinzenalmente o quadro do economista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GIL DO VIGOR (@gildovigor)