Pabllo Vittar anuncia turnê internacional para 2022

Back

Pabllo Vittar anuncia turnê internacional para 2022

Os primeiros shows acontecerão na Europa e nos Estados Unidos

Em meio ao estrondoso sucesso de ‘Batidão Tropical’, que estreou no #6 do mais tocado mundialmente no Spotify e #1 no Brasil, Pabllo Vittar voltou a surpreender o público com o anúncio de sua nova turnê internacional. Com início previsto para 2022, os shows passarão por 17 cidades dos Estados Unidos e na Europa.

Acompanhando o avanço do calendário de vacinação mundial, a cantora confirma que a turnê norte-americana e europeia poderá ter novas datas divulgadas nos próximos meses. O mesmo acontecerá no Brasil e na América Latina à medida que o número de pessoas vacinadas aumentar e, consequentemente, o cenário pandêmico for deixando de existir. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)

Os shows irão compilar os maiores hits da carreira de Pabllo Vittar. Os sucessos do disco ‘Batidão Tropical’, que transborda brasilidade ao explorar ritmos do Norte e Nordeste do país, certamente, encabeçarão a turnê de 2022. 

Comece a se preparar para esse grande momento ouvindo os sucessos da artista no Spotify ou em sua plataforma de streaming favorita: