Alok lança remix de “Sweet Dreams” com Alan Walker e Imanbek 

Back

Alok lança remix de “Sweet Dreams” com Alan Walker e Imanbek 

Faixa chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira (16) e faz parte do projeto dos produtores norueguês e cazaque 

Dando continuidade às parcerias internacionais, Alok lança nesta sexta-feira (16) o remix de ‘Sweet Dreams’, dos artistas Alan Walker e Imanbek, como faixa de trabalho para o verão europeu. A versão produzida pelo DJ brasileiro está disponível em todas as plataformas digitais de áudio e no canal oficial de Walker no Youtube.

A faixa assinada por Alok integra o projeto dos produtores norueguês e cazaque que engloba quatro remix de “Sweet Dreams”. Confira o resultado do encontro dos três artistas no vídeo abaixo:

 

Alok é atualmente o brasileiro mais ouvido no mundo no Spotify, além do DJ sul-americano melhor posicionado no ranking anual da DJ Mag. Sua importância dentro da cena eletrônica tem sido amplamente reconhecida tanto pelas mídias especializadas quanto pelos profissionais do setor. 

Neste ano, ele já lançou diversas parcerias de sucesso, como ‘Astronaut In The Ocean’, com o rapper australiano Masked Wolf e ‘Right Here’, em parceria com Zara Larsson. Essas e outras músicas podem ser conferidas no perfil do artista no Spotify: