Mynd cria núcleo especializado em artistas e influenciadores das regiões Norte e Nordeste

Back

Mynd cria núcleo especializado em artistas e influenciadores das regiões Norte e Nordeste

Agência especializada em marketing de influência e entretenimento trabalha para conectar talentos com mercado publicitário em nível nacional

A Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, anuncia a criação de um núcleo especializado em artistas e influenciadores pertencentes às regiões Norte e Nordeste do Brasil. A área, liderada pela diretora Dani Tavares, vai trabalhar os mais diversos talentos no cenário nacional e identificar oportunidades dentro do mercado publicitário.

Essas regiões, que são berço de pessoas super criativas e talentosas, têm formado influenciadores cada vez maiores e relevantes. Nomes de diferentes nichos e estados, como GKay, Laura Brito, Gleice, Elana e Lore Improta, são exemplos de personalidades que conquistaram seguidores e fãs ao redor do país.

Atenta a essa tendência e movimentação do mercado, que tem cada vez mais apostado em nomes do Norte e Nordeste, a Mynd apresenta um núcleo 100% focado em trabalhar com esses talentos e proporcionar ótimas oportunidades de crescimento para os artistas e ótimos resultados para as marcas.

“Um dos pontos que nos chamou a atenção para a criação deste novo núcleo foi a falta de mais representatividade em cada projeto. A Mynd possui um time de agenciados bastante diverso, mas identificamos que era possível ampliar os olhares para novos nichos e, assim, ampliar a nossa oferta”, diz Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

A empreitada já começa com alguns nomes bem conhecidos em suas regiões como a chef de cozinha Irina Cordeiro; as influenciadoras de moda e beleza, Laura Brito e Sheila Raquel; o humorista Ed Gama; os empreendedores Agamenon Filho e Nay Dantas, entre outros.

“É importante notar o aumento do investimento das marcas em outros mercados fora do eixo Rio/SP, como o Norte e Nordeste. E, como referência no segmento de marketing de influência e entretenimento, a Mynd vai ajudar os anunciantes a desenvolverem ações que conversem com o seu público-alvo de forma mais eficiente e natural”, finaliza Fátima.

Acompanhe as novidades da Mynd no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MUSIC2/MYND (@music2mynd)