Alok e DJ Mojjo lançam nova versão do single ‘Love Love’, do trio brasileiro de MPB “Gilsons” 

Back

Alok e DJ Mojjo lançam nova versão do single ‘Love Love’, do trio brasileiro de MPB “Gilsons” 

Single que foi lançado nesta sexta-feira (23), já está disponível em todas as plataformas de streaming

No que depender de Alok, o final de semana será bastante animado. Um dos maiores DJs do país lançou nesta sexta-feira (13) nova versão do single ‘Love Love’, do trio de MPB brasileiro ‘Gilsons’. A canção também traz a participação do DJ Mojjo e está disponível em todas as plataformas de áudio. 

Muito feliz com essa união entre eu, meu amigo Mojjo e o trio Gilsons que vem na nova geração da MPB e que já deixam seus nomes registrados pelo incrível trabalho que fazem. “Love Love” é uma versão tão incrível quanto a música original e tenho certeza que vocês irão curtir muito”, disse Alok.

É uma honra enorme para a gente dos Gilsons lançar este remix.Uma música que a gente tem um carinho enorme do nosso trabalho que é “Love Love”, e com um expoente da música eletrônica como Alok, um cara que leva a música eletrônica para o mundo, e que abre portas para a música eletrônica. Muito feliz com esta junção de estilos”, disse José Gil, dos ‘Gilsons’. 

Para a gente é uma alegria nossa música ganhando texturas e dimensões novas. É uma parceria que se estende agora num segundo momento. Já tínhamos feito um remix como Mojjo, e agora com Alok esquentou mais ainda a música. Para a gente é uma alegria danada. Só agradecer estes dois artistas por dar um movimento novo para a música, que segue ganhando vida”, disse Francisco Gil, outro integrante do trio.

Conseguimos trazer pra música eletrônica um pouco mais de brasilidade. “Love love” tem um ar de mistério na melodia e ao mesmo tempo transmite paz. Deixamos a música mais dançante do que ela já era. E o resultado foi só love”, complementou Mojjo.

Confira a nova versão de ‘Love Love’:

 

Hoje Alok conta com mais de 3 bilhões de streams e 21 milhões de ouvintes por mês no Spotify, se posicionando como um dos mais novos superstars da cena dance do mundo. O artista também carrega diversos nomes importantes da música nacional e internacional entre seus lançamentos, como por exemplo: Tove Lo, Dua Lipa, Steve Aoki, MEDUZA, The Vamps, Jason Derulo, Vintage Culture, e muito mais.