Daya Luz lança ‘Até o Piso’, com Solange Almeida e MC Rebecca 

Back

Daya Luz lança ‘Até o Piso’, com Solange Almeida e MC Rebecca

Canção fala sobre mulheres empoderadas e reafirma a importância da união e liberdade feminina

Daya Luz se uniu a grandes nomes da música nacional e lança, nesta sexta-feira (06), sua nova aposta musical. A canção, intitulada ‘Até o Piso’, tem as participações de Solange Almeida e MC Rebecca e já está disponíveis em todas as plataformas digitais de áudio. O videoclipe está disponibilizado no canal da anfitriã no Youtube.

A produção apresenta cenas de mulheres empoderadas e reafirma a importância da união e liberdade feminina, seguindo a linha do discurso defendido pelo trio. Com cenas gravadas em um campo de futebol, o clipe conta ainda com times formados por mulheres que mostram muito empoderamento, garra e determinação, evidenciando uma mensagem de apoio a seleção brasileira feminina que em breve estará disputando as olimpíadas.

Nessa música, o meu desejo inicial foi de ter mulheres fortes que representassem a cara do Brasil e estou muito feliz de ter Solange e Rebecca comigo. Três mulheres de partes diferentes do país, com etnias, gêneros musicais, idades, histórias diferentes, mas que juntas levam uma mensagem de sororidade mostrando a força que temos quando estamos unidas”, diz Daya.

MC Rebecca revela que o feat foi uma oportunidade que estava no radar há algum tempo. “Já conhecia a Daya Luz, mas ainda não tínhamos feito nada juntas. E veio o convite para participar do single Até o Piso em parceria com a Solange, que também eu sou super fã. O clipe está incrível com muito funk e um trio de mulheres empoderadas”, conta.

Diante do novo trabalho, Solange Almeida aproveitou para ressaltar a mensagem que a faixa traz. “Quando recebi a música me apaixonei de cara porque a letra é uma característica nossa, pluraliza o empoderamento, a volta por cima. Daya e Rebecca têm muito isso e foi o gás para a quarentona aqui perder a timidez e descer a ‘raba’ até ao chão. O clipe ficou lindo, gravaria mais três desse com elas. Sou eternamente grata à música por me apresentar tanta gente especial como essas amigas queridas e cheias de talento”, diz. 

A grande maioria das mulheres já sofreram ou sofrem em relacionamentos, e essa música traz a mensagem que é preciso se libertar e seguir em frente. Ser e fazer o que bem entender com um único objetivo, estar bem e feliz”, finaliza Daya Luz.

 

Além de ‘Até o Piso’, Daya Luz tem outros sucessos que são a trilha sonora perfeita para um final de semana animado. Confira!