Confira os lançamentos de julho

Back

Confira os lançamentos de julho

Lista traz as novidades dos nossos cantores do Núcleo de Música e Artístico

Terminamos julho com músicas novinhas em nossas playlists. Entre as novidades do mês, tivemos o retorno de Luísa Sonza com ‘Doce 22’, que se tornou a maior estreia semanal de um álbum no Spotify Brasil, e novos hits de Alok e Claudia Leitte. Listamos tudo e você pode conferir logo abaixo.

Luísa Sonza – Doce 22

Luísa Sonza compartilhou com o mundo o seu novo álbum de estúdio, o ‘Doce 22’. O disco foi disponibilizado nas plataformas digitais de áudio no dia em que a artista celebrou seu aniversário de 23 anos, e apresenta suas experiências pessoais com duas divisões: lado A, mais energético e animado, e lado B, mais introspectivo.

A faixa ‘VIP’, com participação do estadunidense 6lack, foi a primeira a ter sua produção audiovisual disponibilizada. O clipe está hospedado  no canal oficial da artista no Youtube e mostra toda a sensualidade e empoderamento de Luísa. O vídeo apresenta muita coreografia e figura entre as publicações em alta na plataforma. Assista:

 

O compilado bateu recorde e se tornou a maior estreia semanal de um álbum no Spotify Brasil. O trabalho também ocupa o segundo lugar do ranking global da plataforma, acumulando quase 30 milhões de streamings nos primeiros 10 dias. Além disso, a música ‘penhasco’ também entrou para o Top 10 de estreias de músicas globais. 

 

Alok – In My Mind (feat. John Legend)

Alok e John Legend, duas potências da música mundial, uniram forças no lançamento de ‘In My Mind’. O DJ imprimiu uma atmosfera intimista, mas também calorosa, enquanto o norte-americano mostrou toda sua potência sua voz sensual em melodias tonais retiradas do dedilhar de sua guitarra. Confira!

 

Alok – Love Love (feat. Mojjo)

O DJ também lançou uma nova versão do single ‘Love Love’, do trio de MPB brasileiro ‘Gilsons’. A canção também traz a participação de Mojjo e está disponível em todas as plataformas de áudio. 

<

 

Alok – Sweet Dreams (feat. Alan Walker e Imanbek)

Dando continuidade às parcerias internacionais, Alok lançou o remix de ‘Sweet Dreams’, dos artistas Alan Walker e Imanbek, como faixa de trabalho para o verão europeu. A versão produzida pelo DJ brasileiro está disponível em todas as plataformas digitais de áudio e no canal oficial de Walker no Youtube.

 

Claudia Leitte – Samba Lento (feat. Joey Montana)

Depois de deixar os internautas curiosos com teasers carregados de metáforas, mensagens de reflexão e emojis de águia, Claudia Leitte chegou com seu mais novo single, intitulado“Samba Lento”. A música é uma parceria com o cantor latino americano Joey Montana. Veja o clipe:

 

Claudia Leitte – Frevo Mulher (feat. Banda Yahoo)

Com composição de Zé Ramalho e interpretação de Amelinha, Frevo Mulher’ atravessou gerações e se tornou um dos maiores clássicos da música brasileira. Em julho, o mega hit dos anos 1970 retornou repaginado, apresentando uma mistura de timbres e estilos, nas vozes da banda Yahoo e da cantora Claudia Leitte

 

Claudia Leitte – Cuidar da Natureza

A artista também deu voz à música tema da animação infantil ‘Freely – Aprender é mágico’. A canção, intitulada ‘Cuidar da Natureza’, ganhou um videoclipe que pode ser assistido no canal oficial da atração no Youtube. Além disso, a artista fará uma participação especial na produção.

 

Lucas Frota e Agnes Nunes – All Night Long

Lucas Frota lançou ‘All Nigth Long’, single colaborativo com Agnes Nunes, cantora brasileira em forte ascensão. A canção é resultado da bagagem musical carioca do DJ, que bebe de várias referências e cria sons únicos, cheios de autenticidade. 

CHAMELEO – Enigma (feat. Carol Biazin)

Em uma proposta envolvente, a música pop, intitulada ‘Enigma’, chegou às plataformas digitais em julho com participação especial de Carol Biazin. A canção ganhou um videoclipe que está hospedado no canal do cantor no Youtube. 

 

MABI – Sentadão Nervoso

Vinda dos covers, com apresentações repletas de sucesso e elogios, MABI apresentou ao público “Sentadão Nervoso”, seu primeiro single inédito. O clipe produzido pela Lordbull, mostra um cenário imponente, com figurinos esbanjando sensualidade e muita paixão. 

 

Babu Santana – (Babu Records) Ramaciote – MILHÃO

Babu Santana, e seu selo musical ‘Paizão Records’ tem mais uma estreia. O lançamento é do single e clipe ‘Milhão’, que reflete sobre os sonhos dos jovens em alcançar o sucesso financeiro. Confira!

 

Viegas – Pra Voar

O romance está no ar! O cantor Viegas lançou seu novo single “Pra Voar”. O clipe, que tem a participação de Elana, também participante do programa “No Limite”, foi disponibilizado no dia 27 de julho em seu canal do YouTube. Foi o primeiro lançamento dele após a participação no programa e podem esperar que teremos mais lançamentos vindo por aí.

 

Você pode aproveitar todos os lançamentos juntos em uma playlist que montamos especialmente para vocês no Spotify. Confira!