Pabllo Vittar participará do álbum ‘Chromatica’, de Lady Gaga

Back

Pabllo Vittar participará do álbum ‘Chromatica’, de Lady Gaga

O encontro entre as artistas acontecerá na versão remix de ‘Fun Tonight’

Pabllo Vittar está confirmada no álbum remix de ‘Chromatica’, da cantora Lady Gaga. O encontro entre a brasileira e a norte-americana acontecerá na nova versão de ‘Fun Tonight’, lançada originalmente no ano passado. A notícia já havia sido adiantada pelo produtor Bloodpop.

É um sonho estar num projeto tão incrível para o universo pop e com umas das principais artistas da atualidade”, diz Vittar. A artista também garantiu que o remix virá com muita influência de ritmos brasileiros.

A possibilidade da parceria entre as artistas circula pela internet desde abril, quando o parceiro musical de Lady Gaga começou a seguir Pabllo nas redes sociais e pedir indicações de artistas que deveriam estar no projeto. Contudo, no último mês, as expectativas foram amplificadas em torno da colaboração após um NFT de Vittar entrar no destaque de ‘Chromatica’ no Instagram de Nicola Formichetti, diretor artístico de Gaga.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NICOLA FORMICHETTI (@nicolaformichetti)

Enquanto a nova verão de  ‘Fun Tonight’ não chega, reviste os sucessos de Pabllo Vittar no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita: