Negra Li divulga “Eu Preciso Ir”, colaboração com o cantor Ferrugem

Back

Negra Li divulga “Eu Preciso Ir”, colaboração com o cantor Ferrugem

Parceria trará a essência do pagode com letra autobiográfica e promete mexer com as emoções

Negra Li vem construindo sua nova era com muito sucesso e elogios do público. Depois de “Comando”, onde refletia sobre empoderamento, raízes e luta negra, a cantora prepara novo lançamento, desta vez em parceria. O artista convidado é Ferrugem, um dos maiores cantores de samba/pagode do país. Os cantores dividem os vocais de “Eu Preciso Ir” com melodia e letra que trazem o R&B com a essência do pagode, tendo como enredo o encerramento de um ciclo da cantora, e ao mesmo tempo saudando parcerias de sucesso no pagode, com Belo e Jeito Moleque lançados na primeira década de 2000.

A canção fala do momento de libertação de uma relação solitária onde houve uma entrega profunda sem reciprocidade, uma inspiração para todos os que precisam encontrar coragem através do amor-próprio para encerrar um ciclo e partir em busca do autoconhecimento.

Escrevi essa canção, pensando em deixar esse sentimento que tive neste final de ciclo registrado, a letra foi baseada no que senti naquele momento do término da minha relação, e trazer a essência do pagode para esta canção me remete muito a minha vivência familiar, o pagode e o samba sempre foram muito presentes na minha vida, nas festas em família, nos encontros com amigos e os projetos que fiz no passado com outros cantores do gênero. Essa mistura de R&B e pagode trouxe uma harmonização perfeita entre as nossas vozes, considero o Ferrugem uma das mais belas vozes do Brasil na atualidade, sempre tive vontade de unir nossas vozes em uma música”. Comenta Negra Li.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Negra Li (@negrali)

Ferrugem fala sobre como foi dividir essa canção com Negra Li: Foi uma honra colaborar com a Negra Li! Eu sou muito influenciado pela sua música e ter sido convidado para cantar com ela foi algo incrível que vai ficar marcado no meu coração e carreira para o resto da vida. A composição de “Eu Preciso Ir” ó bonita demais. Sei que é baseada na vivência dela, o que torna o sentimento ainda mais genuíno e verdadeiro. Fiquei muito feliz com o resultado, pois nossas vozes se complementaram muito bem.

A canção que marca o encontro de duas vozes marcantes do cenário musical nacional, ganhou versão em videoclipe gravado em São Paulo e dirigido por Malu Alves foi ambientado nos anos 2000 e conta a história de um casal que vive uma história de amor, com lindas cenas de romance, daquele mais inconsequente e visceral, mas que tem sua história finalizada pelo encontro do amor-próprio da mulher, que por se entregar e amar demais, precisa ir em busca de sua liberdade.

Eu quis compartilhar essa experiência real da minha vida para que as pessoas se identifiquem e tomem essa mensagem para si, sobre a importância do autoconhecimento e o quanto é importante aceitar o fim de um ciclo e seguir adiante”. Finaliza Li.

 

A cantora que é conhecida por sua carreira consolidada e com repertório de sucesso, conquistou seu espaço quebrando barreiras em toda sua trajetória artística. Hoje com 24 anos de carreira, 4 álbuns lançados em carreira solo, acumulando mais de 1.453.267 streams no Spotify se tornando uma das maiores cantoras do país, e uma das maiores referências musicais para a nova geração.