Luísa Sonza lança nova versão de “Melhor Sozinha” ao lado de Marília Mendonça

Back

Luísa Sonza lança nova versão de “Melhor Sozinha” ao lado de Marília Mendonça

Canção ganha roupagem com elementos característicos do gênero e traz ares de sofrência em cada trecho

Luísa Sonza, que está entre os 5 artistas mais ouvidos no Spotify Brasil e é uma das principais cantoras pops da atualidade no país, compartilhou uma nova versão para o single “Melhor Sozinha”, que faz parte e seu recém lançado álbum DOCE 22. Com a parceria com Marília, uma das principais cantoras do sertanejo feminino, a canção ganha roupagem com elementos característicos do gênero e traz ares de sofrência em cada trecho.

Feliz demais em trazer Marília neste projeto que tem um valor tão único para mim e para minha carreira. Nos divertimos demais gravando essa música e esperamos que todos curtam demais esta nova versão“, disse Luísa.

Além da canção, o clipe que foi gravado também em Goiânia, no dia da gravação da música, está disponível no canal oficial de YouTube da Luísa:

 

A música já conta com milhões de streamings nas plataformas. Só no YouTube o clipe que é dirigido por João Monteiro e co-dirigido pela própria Luísa, conta com mais de 13 milhões de visualizações. Já o álbum até o momento conta com mais de 300 milhões de streamings (áudio).