Lady Gaga lança versão remix de “Chromatica” com participação de Pabllo Vittar 

Back

Lady Gaga lança versão remix de “Chromatica” com participação de Pabllo Vittar 

Brasileira aparece na nova versão de ‘Fun Tonight’ 

Lady Gaga lançou, nesta sexta-feira (03), versão remix de seu renomado álbum ‘Chromatica. ‘Dawn of Chromatica’ traz, como já anunciado anteriormente, os vocais potentes de Pabllo Vittar na canção ‘Fun Tonight’, lançada originalmente no ano passado. Além da brasileira, grandes artistas, como Rina Sawayama, Charli XCX e Arca, também estão no compilado.

Para Pabllo, que trouxe neste lançamento influências de diversos ritmos brasileiros, é a realização de um sonho este encontro: “Demais poder estar ao lado de uma das principais artistas pops da atualidade como a Lady Gaga, e em projeto que é um marco para música mundial. Me sinto muito feliz e privilegiada de fazer parte de tudo isto”, diz Vittar.

A possibilidade da parceria entre as artistas circula pela internet desde abril, quando o parceiro musical de Lady Gaga começou a seguir Pabllo nas redes sociais e pedir indicações de artistas que deveriam estar no projeto. Contudo, no último mês, as expectativas foram amplificadas em torno da colaboração após um NFT de Vittar entrar no destaque de ‘Chromatica’ no Instagram de Nicola Formichetti, diretor artístico de Gaga.

Confira:

 

Ouça também as outras músicas de Pabllo Vittar no Spotify: