Mateus Carrilho e Gloria Groove estão juntos em ‘Noite de Caça’

Back

Mateus Carrilho e Gloria Groove estão juntos em ‘Noite de Caça’

A canção marca o encontro de dois cantores conhecidos pelo talento e por usarem seu espaço para ampliar as vozes da comunidade LGBTQIA+

Mateus Carrilho chegou com uma novidade, chamou Gloria Groove para viverem juntos uma “Noite de Caça”. A canção chegou na quinta-feira (09) em todas as plataformas digitais acompanhada com videoclipe. 

A canção marca a parceria de dois cantores conhecidos pelo talento e por usarem seu espaço para ampliar as vozes da comunidade LGBTQIA+. Tal encontro resultou em um reggaeton contagiante, que promete não deixar ninguém parado, com clima de flerte, paquera e muita dança.

Noite de caça é uma música que fala da noite, da procura por alguém, brinca e aflora nosso lado selvagem. É uma música sexy e envolvente que vai despertar o espírito animal de cada um”, resume Carrilho sobre o conceito do single.

Para Gloria Groove o single resgatou seu lado selvagem: “Eu amei participar desse som com o Mateus que é um cara que admiro tanto desde a minha adolescência. ‘Noite de Caça’ é um pop-reggaeton com uma pegada sensual e envolvente, é um som que marca nossa amizade de longa data ao mesmo tempo que resgata a GG selvagem de ‘Catuaba’ e ‘Arrasta’. Me diverti demais gravando esse vídeo clipe!

O single ganhou sua versão em vídeo dirigido por João Monteiro, com cenas ambientadas em uma savana, onde os predadores imperam e o calor domina. Mateus e Gloria se tornam dois grandes felinos, que se encontram e esquentam a atmosfera para viverem uma noite de caça, como grandes predadores indo em busca da sua caça construindo todo um mistério de sedução dessa “caçada” entre os personagens.

Assista ao clipe:

 

Com seu estilo próprio no cenário da música pop brasileira, Mateus Carrilho é um forte nome em ascensão, acumulando quase 500 milhões de streams e clipes com mais de 45 milhões de views. Ouça os sucessos lançados pelo artista no Spotify ou em sua plataforma de áudio preferida: