Alok é capa digital da Numéro Rússia

Back

Alok é capa digital da Numéro Rússia

A publicação tem grande notoriedade no cenário mundial por seu caráter precursor

Alok dispensa apresentações. Em constante ascensão, o DJ possui resultados bastantes significativos na carreira, consolidando-se como uma potência da música mundial. Além disso, o artista tem êxito na publicidade e no empreendedorismo. Ele também é reconhecido por sua atuação filantrópica – que ultrapassa as fronteiras brasileiras –  por meio do seu instituto homônimo, o Instituto Alok. E, ele segue conquistando novos territórios. 

Desta vez, o brasileiro mais ouvido no mundo, com mais de 20 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify, estampa a capa digital da edição de setembro da versão russa da Numéro Magazine. A publicação tem grande notoriedade no cenário mundial por detectar as grandes tendências do amanhã, os valores em expansão, enfim, por seu caráter precursor. 

A capa animada foi divulgada hoje na conta oficial da revista no Instagram. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Numéro Russia (@numero_russia)

 

Com mais de 15 anos de carreira, Alok possui reconhecimento internacional, com turnês de sucesso pelos Estados Unidos, Europa e Ásia. Hoje, é o quinto melhor DJ do mundo segundo a DJ Mag, a mais conceituada publicação de música eletrônica do planeta. Na lista desde 2015, quando estreou em 44ª lugar, ele vem ganhando posições ano a ano. Além disso, ele se destaca por seus trabalhos publicitários e filantrópicos.

Neste ano, ele lançou vários lançamentos e sua aposta atual é o single “In My Mind” com John Legend. Escute agora no Spotify.