“Thaís Na Despensa”, programa de Thaís Braz, quebra tabu sobre comunicação

Back

“Thaís Na Despensa”, programa de Thaís Braz, quebra tabu sobre comunicação

Produzido pela Mynd, projeto revela a face comunicadora de Thaís Braz

Influenciadora digital, cirurgiã-dentista e ex-BBB 21, Thaís Braz comemora a superação de um dos seus maiores medos, a dificuldade de falar em público, com o talk show semanal “Thaís Na Despensa”. Produzido pela Mynd e veiculado no IGTV da Thaís, o projeto nasce a partir de uma vontade grande da influenciadora de enfrentar o desafio da comunicação. Durante o confinamento, Thaís foi alvo de críticas e virou até meme por sua dificuldade de expressão, principalmente ao vivo. Ela confessa que foi preciso muita coragem e resiliência para encarar as câmeras nesse novo projeto. “Eu estou aqui dando a minha cara a tapa. É só assim que a gente cresce”, afirma a influencer já no seu primeiro episódio. O programa promove conversas descontraídas sobre moda, fotografia, redes sociais, comportamento, e também traz dicas de como melhorar a comunicação.

No ar desde julho, Thaís já recebeu no seu programa nomes como João Luiz Pedrosa, colega de confinamento, a apresentadora Ligia Mendes, a ex-participante do BBB 19 Elana Valenaria e a influenciadora digital Camilla de Lucas e Pocah.

O projeto foi idealizado e desenvolvido pela Mynd, especializada em marketing de influência e entretenimento. A agência cuida com exclusividade da relação entre Thaís e as marcas e, através do Content Lab, sua vertente de produção de conteúdo proprietário, desenvolve o “Thaís Na Despensa”. “O medo de falar em público é um dos maiores da humanidade. Pesquisas apontam que é até maior do que o medo da morte. É incrível ver como a Thaís está inspirando e encorajando outras pessoas que enfrentam essa mesma dificuldade. A comunicação eficaz não é um dom, é uma habilidade que pode ser desenvolvida com técnica, treino e dedicação”, conta Kíria Meurer, diretora de audiovisual responsável pelo programa, jornalista com mais de 20 anos de experiência em programas especiais da TV Globo e professora de media training.

No programa com Pocah, Thaís conversa com a cantora sobre o que a moda representa para ela. “Às vezes o que é brega para alguns é cool para outros. Eu gosto de me sentir bem, bonita, poderosa e confortável. E o estilo vai variar muito de acordo com o meu mood. Tem dias que eu quero um look chamativo; em outros, quero estar mais básica, sem arriscar tanto”, conta Pocah. Para ambas, uma roupa tem o poder de mudar o humor de uma pessoa. Segundo elas, cores mais vivas, por exemplo, são capazes de alegrar o dia. As amigas também comentam tendências de moda que estão voltando, como as dos anos 2000.

“Quando começamos a trabalhar a Thaís, percebemos que havia um gap muito grande entre quem é a Thaís de verdade, fora das câmeras, com a versão que ficou conhecida pelo público. É inspirador ver uma pessoa aceitar críticas, às vezes recebidas de forma muito mais dura do que necessário, e transformá-las em vontade para melhorar. E é isso que a Thaís tem feito. A cada dia, ela se torna uma comunicadora melhor. As marcas já percebem isso. Fica claro com a quantidade de jobs publicitários que fechamos com ela. E temos certeza de que o público também nota sua evolução”, conta Mariana Gomiero, diretora artística da Mynd.

Acompanhe “Thaís na Despensa”:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por THAIS BRAZ (@thaisbraz)